Aloe Liquid Soap - FOREVER


Oi gente, vim aqui pra passar mais uma indicação sobre os produtos da Forever! Esse é o sabonete liquido do qual eu não vivo sem :D se você perguntar qual sabonete eu uso para limpar meu rosto é esse com certeza! Fiquei uma semana sem ele e quase fui a falecer hahaha. O Aloe Liquid Soap deixa a pela muito macia, é sério, eu uso ele, e na hora, não é nada de: VEJA A DIFERENÇA DAQUI MIL ANOS, não tem nada disso não, na hora que você está enxaguando o rosto já da pra sentir a diferença! Eu uso ele tambem para lavar meu pinceis, ele deixa bem maciozinho, tem Aloe Vera é claro né? Afinal, todos os produtos da FOREVER são a base de Aloe Vera!
O Aloe Liquid Soap é um rico hidratante das mãos e limpador da face, perolado, com generosa quantidade de ALOE. Ele proporciona uma volumosa espuma, fácil de aplicar e remover. Preparado com Gel de Aloe Vera e ricos detergentes não agressivos, o Aloe Liquid Soap deixa a pele limpa, com aparência macia e sedosa, ao mesmo tempo que minimiza as irritações provocadas por alguns sabões em barra. É ideal como shampoo para bebês e crianças, também sendo adequado àqueles que têm problemas de pele, tais como psoríase e eczema.

A ALOE é notável por suas propriedades de limpeza, hidratante e condicionante, tornando-se uma base perfeita para nosso Aloe Liquid Soap. É biodegradável, tem o pH controlado e não é irritante, sendo bastante suave para a limpeza diária da face, mãos e corpo. Disponível em embalagem com bomba, de fácil uso, este produto de aroma adorável pode ser usado e desfrutado por todos - adultos e crianças.

EU SUPER RECOMENDO, se quiser adquirir esse excelente produto, entre em contato comigo pelo e-mail: ju.xb@hotmail.com. E se tem alguma duvida sobre o produto é só deixar um comentário aqui em baixo :D
beijos *:

0 :

Postar um comentário