Blog novo *-*

oooi minha gente querida *-* como eu tenho estudado muito em função a semana de provas, eu não tenho tido muito tempo pra postar... e hoje eu estava estudando para a bendita prova de geografia, quando a minha irmã linda veio com a noticia: mudei teu blog, quando fui ver, fiquei assim:

sério, fiquei boba, eu não teria tanta criatividade assim, então esse post eu dedico a linda da @myriafoletto, minha irma <3

espero que vocês também gostem né? *-* haha vou voltar a estudar que o negocio ta bravo, beijos meninas *:

1 .:

  1. Oi!! Adorei seu Blog! Parabéns! Estou seguindo aqui e no twitter*... aproveito para fazer um "merchan", kk! Venha participar do sorteio no meu Bloguito e concorra a um perfume cheiroso do Boticário!
    Bjoka*, fica com Deus!
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir