Saiba mais: 10 ideias de como usar acessórios no cabelo!

Dia ou noite, balada ou passeio no parque, não importa: os acessórios de cabelo caem bem em todas as ocasiões e fazem a cabeça de qualquer mulher que queira diversificar o visual com criatividade e praticidade. São flores, tiaras, presilhas, laços e pingos de luz enfeitando com charme e elegância mulheres de todas as idades e estilos.
"Acessórios podem ser usados por qualquer mulher, no entanto, o estilo e a ocasião são fundamentais na hora da escolha", explica o consultor de imagem Alexandre Krizek. "Mulheres mais velhas pedem acessórios mais discretos, já as mais jovens podem usar e abusar do colorido desde que o clima não seja de festa de gala". A seguir, inspire-se nas famosas e veja as dicas para usá-los sem medo de errar.


A tiara dourada e média é sempre uma boa pedida para um visual festa. Bonita e elegante ela cai bem em qualquer pessoa: "É um clássico que deve ser usado. No caso da Kelly Osborne, o modelito não combina muito com a tiara, mas ainda sim ela dá um charme ao visual", explica.


A flor em bronze usada pela Hillary Swank é deslumbrante. Combinou muito bem com o resto do visual e com ela. "Ficou lindo e muito elegante", explica Ale.


Tiara não é só acessório para ocasiões informais. Se discretas, mesmo as mais simples podem compor looks mais elaborados. "Neste caso da foto, Anne Hathaway usou uma tiara preta com um look mais social e ficou lindo", continua.


Para o especialista, o arco com cristal swarovsky, como este de Cat Deeley, é o mais luxuoso de todos e ao mesmo tempo o mais delicado: "Quem não fica com ar de princesa com ele? Mas mulheres mais velhas devem tomar cuidado com isso para não ficarem com visual de quem quer parecer mais nova do que é. Fica artificial", diz ele.

A rosa da cor da estampa da roupa ficou muito elegante e ao mesmo tempo deu leveza ao visual de Tiffani Wood. "Ficou leve e chique com ar de verão mesmo", diz o especialista.

"Paris Hilton adequou o acessório a roupa, porém, deveria ter usado uma tiara mais alegre e colorida", explica Ale.

A tiara grossa estil "princesa", usada por Eva Mendes, além de luxuosa, é bastante delicada e combinou perfeitamente com o vestido branco e a maquiagem discreta. "Este tipo de tiara mais cheia de detalhes é ideal para noites de gala, festas e casamentos noturnos. Usá-las pela manhã pode ser exagerado demais", diz Alê.

Drew Barrymore: Bastante versátil, a flor usado pela atriz Drew Barrymore cai muito bem com jeans e roupas mais descontraídas. "A flor lilás iluminou ainda mais sua fisionomia angelical, porém, a combinação com roupas de festa não ficou tão legal. O ideal é combinar este tipo de flor com looks mais despojados e com cara de primavera-verão", explica Alê Krizek.

Se você não gosta muito de flores e tiaras, os laços também podem ser usados para dar um up no visual, porém, deve-se tomar muito cuidado com os exageros: "Laços são sempre bem vindos, mas o exagero pode ser perigosos. Combine-os com um look mais sóbrio", diz Alexandre.

Segundo o especialista, as flores que deixam um ar de campo e delicadeza, como o visual de Nicole Kidman, também podem passar o clima de casamento. "Ficou lindo nela, mas é bom tomar cuidado e usar acessórios um pouco menores", finaliza.

Então é isso meninas, peguei em uma matéia que saiu no site do MSN, espero que curtam, falo *: ♥

0 :

Postar um comentário