Swatch produtos da Natura!

oooooooooooi minas hahaha vim mostrar pra vocês alguns produtos que eu comprei da Natura :D


Essa é a paleta de maquiagem mix, eu só escolhi um corretivo e um glitter:


Este é o corretivo, já ta meio sujinho sabe haha, então, ta ligado aqueles que craquelam? é bem desse, não curti >< ele é ótimoooo pra tampar, mas craquela né, alem de ser muito cremoso! Mas EU ACHO que se não for pele oleosa ele é bom, sei lá! Minha cor: claro


Esse é o glitter, eu gostei dele, bem de boa assim sabé? haha, fica bem legal se for usar com um delineado grosso.

Cor: Glitter compacto mix


Esses são os lápis da linha ZIP da Natura Faces


Não tenho nada a declarar sobre eles, até porque eu não sai usando nenhum dos dois, mas me parecem ser bons :D

Cores: Nude a Azul-turquesa









Então é isso, espero que curtam, falo ♥


0 :

Postar um comentário