Maquiagem rosa e marrom!

Oi meninas, final de semana deu uma esquentada aqui em Curitiba, e como vocês já sabem quando o clima ta quente eu gosto de usar cores que destacam e tal, eu optei pelo rosa e usar um marrom pra esfumar, e gente, não sei se é só eu mas eu achei essa maquiagem muito com cara de outono hahahaha, sério! Não sei porque, mas eu achei muito!


Ahhh, eu usei um lapis marrom na linha da água, bem tipo "não to com medo de borrar" pra ficar uma coisa só pra dar um tcham haha, dai passei um cotonete em cima pra esfumar! Se você quiser, pode usar um delineador preto também. Desci com o lápis marrom rente aos cílios inferiores e passei um lápis nude na linha d'agua!


Só não postei mais fotos porque o blogspot ta tirando comigo e elas ficam viradas -.-













Mas em fim, espero que tenham gostado :D beijos *: ♥

0 :

Postar um comentário