Review: Novos produtos!

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês algumas comprar e alguns presentes :D



Eu gostei bastante de delineador, a ponta é bem firme e bem fácil de fazer o traço, além de ser bem pretão :D


Esse é o batom da Vult na cor 36, tá sendo a minha cor preferida, vai com tudo, é um cor de boca bem bonito :D


Esse é da Vult também, na cor 14, adorei ele, é um coral bem bonito, amo usar a noite ♥ haha


E essas coisas maravilhooooooooossas, são os glitter's que eu ganhei da linda da minha amiga Aninha *-* Ela compro um conjunto de maquiagem da Fenza e como ela não gosta muito de usar os glitter's ela me deeeeeeeeu *-* Eles não tem nenhuma referencia mas é um dourado e um prata mavilhoso *-* brigada amiga ♥








Então é isso gente, espero que gostem, beijos *: ♥

0 :

Postar um comentário