Review Demaquilante NEUTROGENA!

Oi gente, hoje vim mostrar em detalhe pra vocês meu demaquilante da NEUTROGENA, o Deep clean.


"O que o demaquilante propõe?"

limpar profundamente, removendo a maquiagem a prova d'água! Remove todos os tipos de maquiagem e outra impurezas da pele do rosto e da área dos olhos, inclusive as maquiagens a prova d'água. Em um único passo a pele fica limpa e macia sem a necessidade de esfregar.

CONFIRA O TESTE!


Pra mim esse lápis é um dos mais difíceis de remover! Quando retiro o lápis do meu olho, eu passo o demaquilante em um cotonete e aí retiro esfregando. Quando há mais sensibilidade a região dos meus olhos arde um pouco, mas não é sempre!















Viram só como é ótimo? E o investimento sai por cerca de $25, vale a pena!

Espero que aproveitem a dica, beijos! ♥

0 :

Postar um comentário