De unhas pintadas: Chow chow!

Com já disse antes, minha cor preferida é o azul *-* então como eu tinha visto que a Risqué tinha lançado um azul maravilhoso na nova coleção "DOGS" fui lá e comprar pra testar ne? o/


é um azul royal lindo lindo lindo, fiquei bem loca quando vi *o* haha


Eu sinceramente não gosto muito dos esmaltes da Risqué, mas eu não resisti a esse azul, até to evitando comprar os esmalte da marca, pra vocês terem ideia eu pintei minha unha de tarde e à noite já tinha lascado um pedacinho, fiquei de cara!


cor: chow chow , nome lindo, cor linda, tudo lindo haha exceto a fixação que é o motivo da nota de avaliação né!


Pra finalizar uma foto de um chow chow né? COISA MAIS LINDA DO MUNDO *O*

E aí, o que vocês acham da fixação dos esmaltes da Risqué? Deixe um comentário :D

Espero que tenham gostado, beijos ♥

2 :

  1. Eu amo esmaltes tons pasteis, esse é lindo! e esse cachorrinho da lingua azul, é mto fofo *--*

    Make ousada para fim de ano.
    http://tahmakeup.blogspot.com/2011/12/maquiagem-de-fim-de-ano-roxo-dramatico.html

    Vale a pena dar uma espiada! =)

    Beijos Tamy

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por este esmalte!
    Que tom de zul lindo!

    Combinou com vc!

    Mil beijos
    Mariane
    makeymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir