Unhas para o Réveillon e um Feliz 2012!

Tá chegando a hora ♫ Gente, contagem regressiva para 2012 o/
Hoje vim trazer 2 opções de unhas para passar a virada!
Eu não sou nenhum pouco supersticiosa, se você é, pode mudar as cores :D

Primeira opção!


Eu amo francesinha, mas lógico que não sou expert , aliás, é a primeira vez que arrisco a fazer haha, então povo do meu coração, não me crucifiquem ok? Obrigada :D

Como ta na onda do dourado, a francesinha ficou com o glitter.


- Esmalte L.A Colors, cor: Atomic
- Esmalte Ultimate 3D (não consta numeração nem o nome do esmalte)

Segunda opção!



Na segunda fiz a francesinha também, mas se você quiser algo mais diferente, você pode pintar só de preto e o anelar de dourado, fica bem legal também ;) E se também como você mudar para o prata!


- Esmalte 5cinco, cor: Gold
- Esmalte Risqué, cor: preto fosco
- Extra brilho da sua preferencia.

Então é isso gente, esse foi o último post do ano, e eu quero agradecer todos que fizeram parte deste ano aqui, fico muito feliz com cada um de vocês que colaboraram para a repercussão Bella Cor! Desejo a todos vocês um ótimo 2012, com muita alegria, paz, saúde, felicidade, amor... que Deus abençoe vocês, que o próximo ano, seja de grandes conquistas pra você e para o BC!

Fica aí, os meus votos de um ótimo 2012! Um beijos à todos, obrigada mais uma vez ♥

Juliana Foletto.

2 :

  1. Oii adoro sua dicas..faz uma visita no meu blog,dá uma olhadinha lá http://umajovemqueadora.blogspot.com/

    Bjão linda fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaas!

    Adoro essas francesinhas coloridas!

    Mil beijos
    Mariane Ramos
    makeymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir