Coleção Color Trend Summer - AVON.


Várias marcas estão lançando ou lançaram coleções inspiradas no verão, e claro que com a AVON não poderia ser diferente! As cores vibrantes é as que mandam no momento, trazendo um ar alegre que faz jus à estação!


O diferencial dessa coleção é o nome, que é sobre "A Lenda da Sereia", o nome dos esmaltes, dos duo's  de sombras e blush são inspirados no nome da mesma!






Preço sugerido:
-Duo de blush R$18,00;
-Duo de sombras R$16,00;
-Batons R$7,00;
-Esmaltes R$2,90.

 Eu não tenho nenhum produto que eu possa testar pra vocês! Mas se pintar uma oportunidade estamos ai haha! Acho legal essas coleções de verão por serem bem coloridas!

Então é isso, vocês tem algum produto dessa coleção? O que acharam? Conte pra mim deixando seu comentário aqui em baixo, e siga o blog, é bem fácil, basta ter uma conta no Twitter ou no Google, clique em: "Quero Participar deste Site" na barra lateral e fique ligada, beijos ♥

6 :

  1. mt legais esses novos produtos bem inspirados no verão :)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O esmalte Lenda da Sereia já está na lista de aquisições do mês! Me faltava um laranjinha.
    Entretanto, não curti muito a coleção de maquiagem, me parece que só mudaram a embalagem das cores que já existiam na linha Color Trend.

    Quando tiver um tempo, agradeceria muitíssimo se pudesse entrar no meu blog e me seguir de volta :)
    http://www.sagukri.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Seu blog é lindo, estou lhe seguindo. Segue o meu:
    http://barbaracavalcantemakeup.blogspot.com/

    Tem um sorteio de uma paleta de 88 cores matte, participa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios e pela visita!

      vou seguir o seu sim, beijos bárbara *:

      Excluir