De unhas pintadas: bolinhas!

Uma unha diferente sempre é bom né?! A onda do anelar diferente é antiga, mas não perdeu forças... Eu tinha comprado um esmalte roxo há muito tempo, mas não tive oportunidades pra pintar, além do mais, comprei por impulso, eu gosto de roxo, mas não muito como esmalte, acho que fica muito pesado, não sei direito hahaha
Mas em fim...

Para não deixar o roxo tão pesado, fiz o anelar diferente, apostando nas bolinhas brancas, deixando mais delicado.



Não me importei muito em fazer uma bolinha maior que a outra, aliás, a tremedeira não iria ajudar muito se eu quisesse hahaha


- Realce, cor: Monaco 050
- Lapogée, cor: Pétala

Eu não tinha experimentado esse esmalte Realce ainda, mas me impressionei, passei só uma de mão e deu uma super cobertura... mas como pintei ontem, infelizmente não posso falar nada sobre a duração, mas em outra oportunidade eu falo mais sobre o que eu achei sobre essa marca!
Ah, eu vou mostrar o modelo da unha que minha mãe passo a virada de ano, eu achei muito lindo e achei que valia a pena postar pra vocês :D

Muito bonito né? Eu não sei quais são os esmaltes, porque ao contrário de mim, ela faz as unhas no salão haha, ela disse que a moça passou um uva por baixo e por cima passou um brilho furta-cor!

Então é isso, espero que tenham gostado. Deixe seu comentário e siga o blog, é bem fácil, clique em: "Quero Participar deste Site" na barra lateral e fique ligada, beijos ♥

1 .:

  1. ameeei os dois esmaltes, são lindos

    Visite =)Atualizo todo os dias!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir