De unhas pintadas: Pigmento!

Além de ser usado em looks de maquiagens, o pigmento serve também para ser misturado na base incolor. Pra quem não sabe fica a dica ;) Mas como eu não iria aproveitar um esmalte inteiro da cor do pigmento que eu precisava apliquei direto na unha. Como? Vem comigo!


Eu queria fazer algo diferente, gosto de coisas coloridas, partindo disso, fiz um degradê de cores.


Usei:
-Paleta 120A
- Sombra em pó flúor rosa Koloss
- Sombra em pó flúor roxa Koloss
- Pincel sintético Macrilan
- Extra Brilho Risquè


Usei uma sombra azul da paleta de 120A porque eu não tinha em pigmento, confesso que prefiro usar sombra compacta pra fazer esse tipo de coisa do que pigmento, porque o pigmento faz muita bagunça! 

Então deixa eu contar pra vocês como eu fiz...
Primeiro apliquei um fortalecedor, mas não em todas as unhas direto, quando eu aplicava em uma unha eu vinha direto com a sombra azul num pincel molhado pra grudar melhor, depois eu peguei o pigmento roxo. Quando eu chagava na parte de aplicar o pigmento rosa o fortalecedor já tinha secado, então eu vinha com mais um pouquinho de fortalecedor e coloca só um pouco na pontinha, onde eu iria aplicar o rosa. Feito tudo isso, esperei secar por uns 3 minutos, ai eu vinha com o extra brilho, passei umas 3 camadas! É fácil, porém trabalhoso, mas vale a pena. Confira mais fotos do resultado:




Ah gente, queria pedir desculpa pela ausência, sabe como é feriado né? E além do mais, meu pai foi viajar e levou a maquina. Mas vou retomar os posts normalmente (:

Então é isso gente, gostaram? Deixe seu comentário e siga o blog, é bem fácil, basta ter uma conta no Twitter ou no Google, clique em: "Quero Participar deste Site" na barra lateral e fique ligada, lembrando que estamos também no twitter @BellaCorMakeUp beijos ♥ 











6 :

  1. Amei Jú.... fico lindo, lindooooo!
    Vou imitar, rs.. =)
    Beijos
    www.glamourbasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bo que gostou tati *-*
      poe imitar haha

      Beijos!

      Excluir
  2. Aii que lindo que ficou! Parabéns muito lindas! BOa sorte ai! Beijos

    http://unha-feit-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helen, seja bem vinda ao Bella Cor.
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa que legal! Super criativo né haha Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir