De unhas pintadas: Esmalte perfumado!

O vermelho tinha saido um pouco dos meus hábitos, eu amo, mas chega uma hora que temos que mudar ): haha.
Depois de muitas "De unhas pintadas" diferentes, resolvi voltar as antigas no vermelhinho básico, e com um aroma diferente, literalmente!


Ele é mais puxado pro laranja do que para o rosa, indo para um cereja (:

O cheiro é exatamente ao daquelas gominhas de gelatina de ursinho hahahaha é uma coisa deliciosa, já faz 3 dias que o cheiro ainda está nas minhas unhas! Não recomendo nem um pouco para quem tem problema de roer as unhas!


O que não gostei dele foi a fixação, como havia dito, faz 3 dias que estou com ele nas unhas, e ontem já começou a descascar nas pontinhas ):

Como vocês viram ele é da Revlon da linha Scented Parfumé cor: 315 Pretty in Papaya.

Bom meninas é isso, gostaram? Deixe seu comentário e siga o blog, é bem fácil, basta ter uma conta no Twitter ou no Google, clique em: "Quero Participar deste Site" na barra lateral e fique ligada, lembrando que estamos também no twitter @BellaCorMakeUp beijos ♥ Curta nossa Fan Page clicando AQUI!  


NÃO ESQUEÇAM QUE TEM SORTEIO ROLANDO AQUI NO BELLA COR





6 :

  1. adoreeei a novidade e seu blog também =D Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé! Seja sempre bem vinda ao Bella Cor, Beijos!

      Excluir
  2. nossa que legaaaal! quero experimentar já! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    nossa.. adorei a cor .. para tudo .. o esmalte tem cheiro de goma ???
    Nossa.. eu ia ficar o dia todo cheirando minha unha !!! rsrs
    Parabéns pelo post.. adorei
    beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir