Review: Slide On Pencil NYX!

Toque de natureza pra cá e toque de natureza pra lá, mas ninguém nunca pensou nesse da NYX não? Enquanto o mundo procura o lápis Toque de Natureza o Slide On está ali quietinho (na Maquiagem ETC), perto de todo mundo e com uma qualidade muito melhor!
Eu posso falar, pois tenho o lápis Toque de Natureza, todas falam horrores sobre ele, realmente é muito bom, mas eu que fico das 6:30h às 12h sei o quanto um lápis realmente bom fazia falta! Chegava em casa e estava borradinho, não tanto quanto os outros, mas borrava SIM!

Mas hoje não vim aqui pra falar do Toque de Natureza, mas sim do Slide On Pencil! 
Eu nem estava tão na empolgação de testar esse lápis da NYX que a Maquiagem ETC mandou sabe, mas quando chegou fiz um traço na minha mão, e o traço ficou ali pra sempre gente! Impressionante mesmo.


Ele é supeeeeer macio e cremoso!
- "Ah mas se é macio e cremoso ele escorre"
Pois é, viu o que dá não testar as coisas filha? (;
Falando sério agora haha ele é macio e cremoso mesmo, mas depois de uns 10 segundos ele seca e o bicho gruda na pele!
Eu passei ele antes de ir ao colégios (umas 6:30), cheguei em casa (12:00) e estava intacto, acreditem se quiser: ainda tinha muito lápis na linha d'água! Sério, fiquei pasma :O 
Prefiro ele mil vezes do que o lápis Toque de Natureza, na MINHA opinião bele? ;D

O Slide On Pencil você encontra na loja Maquiagem ETC, uma loja, muito confiável, com produtos a pronta entrega para todo o preço!
E querem saber o preço? ESTÁ NA PROMOÇÃO!! De R$30 para R$25, é um ótimo investimento, super recomendo. E não é só porque é minha patrocinadora, sou muito sincera em tudo o que posto aqui pra vocês, e se tem um produto de boa qualidade venho correndo contar pra vocês! 
Então corra lá na loja e fique por dentro de essa e outras promoções, além de produtos lindos e ótimos!

Bom meninas é isso, gostaram? Deixe seu comentário e siga o blog, é bem fácil, basta ter uma conta no Twitter ou no Google, clique em: "Quero Participar deste Site" na barra lateral e fique ligada, lembrando que estamos também no twitter @BellaCorMakeUp beijos ♥ Curta nossa Fan Page clicando AQUI!    






4 :

  1. Ai que tuuudo! parece ser super bom mesmo, além de ser super pigmentado né?1 haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei esses dois lápis que você falou, os três lápis da Natura Una e na minha opinião, nenhum deles é melhor que o Mega Impact da Avon, experimentem :) Bjs...

    ResponderExcluir
  3. sério? já ouvi falar muito dele! Mas o problema é que os cosméticos da avon ardem meu olho ): mas fica a dica para as outras meninas!
    Obrigada por comentar linda, beijão!

    ResponderExcluir