Maquiagem: De Época!

Oi meninas, pois é, o blog ta parado de novo ): Eu pensei que eu poderia postar a noite, quando meu pai volta do trabalho, mas ele tá chegando muito tarde, dai não rola né, o not dele é pra ficar pronto essa semana, dai ele devolve o que eu uso o/ (espero!). Então, hoje vim mostrar pra vocês uma maquiagem que faz tempo que estou pra postar. Uma maquiagem anos 50/60...


Naquela época, o côncavo era marcado, e na pálpebra era usada uma cor bem clara e iluminada. O blush não ia para as têmporas, era concentrada bem na bochecha mesmo, bem natural, pois não havia as técnicas que existe hoje, o batom mais usado era o vermelho e bem bicudo nos lábios superiores, e como não poderia faltar... o delineado gatinho!


É uma maquiagem super bonita para o dia a dia. Claro, o batom fica a seu critério (:

E vocês? gostam dese estilo Pin-up? Conta pra mim aqui em baixo!
Beijos ♥

0 :

Postar um comentário