Review: Sombra Mineral Mary Kay!

Se tem uma coisa que eu estou in love são os produtos da Mary Kay que adquiri a pouco tempo, estou gostando muito de usar os produtos nas minhas clientes, além de serem produtos de primeira linha os produtos em pó são todos minerais!

Hoje vim mostrar pra vocês uma sombra maravilhosa, a Navy Blue, se apaixonem comigo...


Eu que já nem gosto de azul né #suspiros, faz tempo que eu tava querendo uma sombra dessas, pois em meio as minhas paletas não tinha nenhuma azul marinho opaca, acredita? 


Pensa numa pigmentação power, mais power mesmo, eu passei o dedo na sombra, esfreguei na pele e não saiu, esfreguei mais um monte e ainda não sai, o bicho mesmo! haha


Estoy enamorada ♥ muito boa mesmo, tirei o chapéu pra essas sombras, agora eu quero a coal, que é um preto super super preto, se essa azul marinho já parece preto imagine a preta fia, coisa de outro mundo essas sombra mesmo!

Entre no site da MK e procure uma consultora mais perto de você se você ainda não tem a sua! E para as moradoras de Curitiba e região vou deixar pra vocês o e-mail da minha irmã-consultora :D

Site: marykay.com.br
E-mail: myriafoletto@hotmail.com

É isso por hoje meninas! Beijão ♥


0 :

Postar um comentário