O que ando usando no rosto!


Agora to viciada em Mary Kay mesmo, não abro mão, são ótimos produtos, e o preço é melhor ainda, isso que são importados, tudo de bom ♥

Acho legal ver posts do que as pessoas, andam usando no rosto, as vezes a dica vale a pena, então hoje resolvi vim fazer a minha parte...

1. Demaquilante: Ele é bifásico,  mas não é oleoso, diz a lenda que é silicone, e que ajuda na hidratação e crescimento dos cílios!
Preço sugerido: R$49 110ml

2. Step 1 - Microdermabrasão: É o passo 1 de uma dupla incrível! Primeiro você passa esse, que é um esfoliante bem abrasivo e refina a pele. Usando ele uma, ou até duas vezes na semana ele promete dar o mesmo efeito que um peeling de cristal (pasmem) é MARAVILHOSO! Passo ele uma vez por semana só.
Preço sugerido: R$88 70g

3. Gel Limpador para Pele com Tendência a Acne: Uso ele quando vejo que a minha pele ta mais oleosa que o normal.
Preço sugerido: R$50 121ml

4. Hidratante para Pele de Normal a Mista: É o hidratante que eu uso durante a noite, não uso para pele seca porque minha pele é muito oleosa, e o pra pele seca da MK é power, então melhor não! 
Preço sugerido: R$56 118ml

5. 3 em 1: Simplesmente o MILAGRE DA VIDA, o melhor sabonete líquido que já experimentei, não largo mais! Uso ele todos os dias quando acordo e quando vou dormir, ele está controlando a oleosidade do meu rosto que é algo assim... sem palavras, haha. E dura que é uma maravilha, não posso me empolgar e falar muito sobre ele porque vou fazer um post só pra ele, é muito amor ♥ haha
Preço sugerido: R$58 121ml

6. Hidratante para Pele Oleosa: Uso ele diariamente, ele não tem filtro solar, mas é uma belezinha pra controlar a minha oleosidade também, amo! 
Preço sugerido: R$56 118ml

7. Protetor Solar: Uso ele diariamente, é claro, ele é FPS30, é bem fininho e cheiroso (: 
Preço sugerido: R$54 118ml

Vou fazer review dos produtos, tem muita coisa que ainda quero mostrar pra vocês!
Espero que eu tenha ajudado, super recomendo cada produto desse, já usei outras marcas, mas nenhuma bateu!


Depois que descobri no que minha pele poderia virar hahahaha

Se você gostaria de adquirir um desses produtos made seu e-mail para myriafoletto@hotmail.com ela entrega para todo o Brasil! 

Ps. Lembrando que não estou ganhando para falar sobre os produtor da Mary Kay, realmente gosto muito deles!

Beijos ♥

8 :

  1. os Produtos da Mary Kay são maravilhoso
    bjs
    http://formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiii
    http://www.vaidosassantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, seja sempre bem vinda ao Bella Cor!
      Beijos!

      Excluir
  3. Gosto muito!
    Os produtos da mary Kay são excepcionais!
    Bjs!!!
    #SORTEIO com 03 produtos da Avon no @coisaphynna http://t.co/h9XGvveT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!
      Obrigada pelo seu comentário e seja sempre bem vinda ao Bella Cor! Beijos.

      Excluir
  4. Adorei o post haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir