Review: Hidratantes, Mary Kay!

Acho que o item principal de cuidado com a pele, depois do protetor solar (lógico) é o hidratante, não sei o que seria da minha pele sem ele! E hoje vou mostrar pra vocês dois da Linhas Clássica da MK, que dúvida...


Tá meio usadinho já haha. Eu uso o da linha clássica porque eu acho que como eu sou uma nenem não preciso de tratamento anti idade ainda hahahaha mas pretendo começar usar, acho que quanto antes melhor :D 

F2 Balancing Moisturizer: Hidratante pra pele normal a mista. Uso ele à noite, não uso um pra pele seca porque minha pele já é muito oleosa, e não uso um hidratante noturno porque... na verdade não sei o porque, mas é isso hahaha, ah, nesses últimos dias tenho usado ele pra ir ao colégio, como eu só vou de rímel, e não uso nada na pele, uso ele pra minha pele ficar bem hidratada, não sei o que tem acontecido com ela ultimamente, tá meio seca e ela sempre foi muuuito oleosa.
-Segundo a marca: Este creme hidratante proporciona maciez e hidratação sem deixar a pele com excesso de oleosidade. 



F3 Oil Control Lotion: Hidratante pra pele oleosa. Controla muuuito bem a oleosidade da pele e deixa ela com um aspecto sedoso, uso ele quando vou usar maquiagem na pele no dia a dia quando minha pele tá muito oleosa e eu sei que vai ficar com aquele brilho horrível.
-Segundo a marca: Este fluído contém uma mistura exclusiva de emolientes para suavizar a pele e proporciona firmeza sem deixar resíduos oleosos. Hidrata e condiciona áreas secas e absorve o excesso de oleosidade de outras áreas. Proporciona um acabamento matte e aveludado e deixa a pele fresca, ajudando a prolongar a duração da maquiagem.


Consegue ver as bolinhas que ele tem? 

Ambos têm 118ml e custam R$56.

Espero que tenham gostado do post!





0 :

Postar um comentário