De Unhas Pintadas com Jhenifer Couto!

E mais um "De Unhas Pintadas" com a minha amiga linda Jhe *-* (obrigada amiga ♥)! Quem companha o blog sabe que minhas unhas estão em estado de recuperação haha (leia o post aqui), eu ia falar mesmo pra Jhe fazer umas unhas pra eu postar aqui pra vocês durante algumas semana já que eu não estou podendo, e quando ela chegou com essas unhas maravilhosas, já fui logo pedindo pra tirar foto e me mandar, olha que coisa linda gente...


Gente fala sério, que coisa mais fofa né? Unhas de Vaquinhaaaaa *-* Sem contar a coordenação dela pra conseguir fazer isso, fiquei de boca aberta!

Pra fazer essa coisa linda os esmaltes usados foram:

Branco Puríssimo, Risqué (usado para fazer o fundo);
Equilibrista, Colorama (usado para o foçinho);
Preto Sépia, Risqué (usado para fazer as manchinhas e os olhos).

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu *-*


2 :

  1. Adoooorei *----*
    Muito criativo , achei seu blog pela net...Muito legal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou *-*
      Seja sempre bem vinda aqui viu?!
      Beijão!

      Excluir