Prazamiga: Fique Linda!

Hey colega, se você é daquelas que tá pra baixo nesse feriado, pega suas coisas e ai e vamos se animar! Final de semana ta aí, então bora arrasar, seja com as amigas, namorado, marido, mãe, irmã, sei lá, nem que seja pra você mesma, fique linda :D




Meninas, arrasem, quero que vocês se olhem no espelho e se sintam LINDAS, beleza? 
Espero que tenham gostado do post ♥

8 :

  1. vc ficou linda.. um dia eu aoprendo bjs
    segue meu blog tbm?

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente, quantos certificados de maquiagem vc tem! e só tem 16 anos HAHA q inveja
    adorei seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      hahaha, pois é, sempre fui fascina em aprender mais sobre os truques de maquiagem, e cada professor tem uma técnica diferente, por isso sempre procurei fazer mais e mais hahaha começei muito cedo mesmo!
      Obrigada, que bom que tenha gostado *-*
      Beijão!

      Excluir
  3. ooi
    você tem ACNE? nunca consegue se livrar das espinhas? são muitas e você tá de saco cheio?
    fiz um post no meu blog, que mostra a solução: http://7coisasdamartina.blogspot.ie/2012/11/acne-nunca-mais.html
    e se você não tem acne, de uma passadinha lá para ver os outros posts. o blog é novo, por isso, se você me seguir, eu te sigo de volta, se você comentar, eu comento de volta também ^^
    bjs e desculpa o incomodo

    ResponderExcluir
  4. Oláa! Adoreii o Blog, já estou seguindo! Kisses

    http://loucasporpiinck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi *-* obrigada linda!
      Beijão e seja sempre bem vinda ao blog :D

      Excluir