Diário de Make: Marrom e Verde!

Oi gente (: Peço desculpas pela falta de post, estava viajando como falei nos outros posts passados e realmente tava difícil de postar, eu até deixei os posts prontos mas não teve jeito, a internet lá era horrível e eu nem parava no hotel! Não curto muito posts programas, mas hoje vim aqui rapidinho mostrar pra vocês mais um trabalho, uma maquiagem um pouco marcada, porém o preto só ficou no delineado, e um toque de verde, vem conferir...





Foi tipo um cut crease, com um côncavo mais marcado!
É isso meninas, gostaram? Espero que sim! Beijão ♥



5 :

  1. tenho muita dificuldades pra deixar o concavo bonito, mas ficou bonitona a make. blog lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que make linda flor! Hoje comprei um jeans com uma marrom/verde e estava pensando em fazer um look com essas cores. Vou me inspirar na sua make, pode?
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sério Bianca? Mas um dia você consegue, cada côncavo tem seu formato né? Fazer o que! Mas obrigada *-*

    Obrigada May! Claro que pode, imagina! *-* Beijão linda!

    ResponderExcluir
  4. Ficou divina , eu ameeei
    E amei seu blog , um charme

    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado :D
    Claro, passo sim, pode deixar, beijos!

    ResponderExcluir