Fotorial: Make Coringa!

Quanto tempo não faço esse tipo de post hein, eu gosto tanto, mas não estava conseguindo tempo!
Enfim, hoje vim com uma maquiagem que é uma super dicas para os casamentos e formaturas que estão por vir, ou pra qualquer saidinha a noite, se você for mais básica pode tirar o glitter, se for ainda mais ousada pode usar um glitter mais pesado... vamos lá?!







Uma make super fácil e linda para todas as ocasiões. Qualquer tom de batom combina!
Nessa maquiagem usei a paleta de 180 cores da Loja da Sehziinha! (veja o review)
Ah, não sei se vocês perceberam mas mudei o jeito do fotorial, agora coloco a foto das sombras que usei, repararam? Preferem assim ou como antes? Comenta aqui em baixo pra mim :D

É isso minhas lindas, espero que tenham gostado e aproveitado o Fotorial de hoje, beijos ♥

9 :

  1. Adoreii o sua make, a combição de cores ficou ótima, você fez um comcavo falso neh e deu super certo.. beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaa *-*
    Fiz siim, porque minha pálpebra é piquititica haha!
    Que bom que gostou, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse make! Amo fazer assim também. Olho,grafite,marrom é tão curinga < 3
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  4. é verdade, sem contar que as makes corigas normalmente são bem rápidas de fazer né? Adoro! haha Beijos e obrigada por comentar :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana! Adorei o blog! E o layout tb, foi vc que fez? Mto bonito!

    Vim retribuir a visita!
    Parabéns pelo blog!

    Bjos,
    Nathália
    www.makesdanathy.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, fui eu sim que fiz, ainda não é como eu quero, mas dá pra quebrar o galho haha, obrigada!
    Acabei de sair do seu blog, muito lindo, parabéns! Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostou *-* obrigada!
    Beijão (:

    ResponderExcluir