Review: Base face and body - MAC!

Oii meninas :D

Hoje vim aqui rapidinho mostrar pra vocês uma dica de base bem levinha, gosto de usar ela no meu dia a dia, porque por mais que ela seja beeeem, mais bem leve mesmo, ela uniformiza a cor da minha pele. Ela é uma base a base d'água, super líquida e tem que agitar antes de usar!


Bú!

Vem bastante produto nela, 120 ml! Eu gostei dela para o dia, o único ponto negativo é que ela é meio grudenta sabe? Então, se você está a procura de uma base de média à alta cobertura, fuja dessa! haha
E aí o que acharam?
Beijooos ♥


10 :

  1. Oi, Lindona! Gostei da indicação de base líquida, mas to querendo uma base com cobertura mais pesada, já tenho algumas opções para comprar. ^^

    Tenho um selinho de uma tag para vc lá no meu blog. Se puder responder vai ser muito bacana. O post do meu blog com a tag é: http://batomdevenus.blogspot.com.br/2013/02/selinho-da-batom-escarlate.html

    Um beijo e ótimo dia para vc!

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, uma base que eu recomendo muito para quem quer uma cobertura legal é a timewise da Mary Kay, ela é maravilhosa, minha preferida ♥

    Vou dar uma passadinha lá, beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho e quase não uso depois q descobri a Time wise da MK. mMs é muito boa!
    ;)
    Bjs!!!

    >>> Paleta de Sombras e Blushes Ruby Rose
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/02/paleta-de-sombras-e-blushes-ruby-rose.html

    ResponderExcluir
  4. A timewise é maravilhosa mesmo meninas, cobre, matifica e tem ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, é tudo o que as mulheres precisam hahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Até prevenção de envelhecimento? Tô querendo muito esta base.

    ResponderExcluir
  6. ahaam, toda linha timewise, que é da embalagem rosinha clara é anti-idade :D

    ResponderExcluir
  7. Desejando essa base loucamente haha Adorei o efeito leve que ela deixa na pele

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É bem legal mesmo ana! :D haha
    Beijoos!

    ResponderExcluir