Vídeo: Maquiagem colorida para festas!

Demorei mas voltei meu povo!

Pois é, correria total aqui pro meu lado, mas vamos ver como vai ser daqui pra frente, estou tentando me organizar mais para postar todos os dias e não deixar o canal sem vídeos!
Mas, vamos ao que interessa... o vídeo de hoje é uma maquiagem colorida, porém que pode ser usada em muitas ocasiões, fiz uma combinação de azul com rosa, uma das combinações que eu mais gosto!
Bora conferir?

















E ai, gostaram do resultado? Espero que sim *-*
Beijos minhas lindas e uma ótima semana pra vocês ♥

4 :

  1. Ficou Super linda eu adoro fazer maquiagens em tons azuis com rosa <33333
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
  2. Sai esses dias e fiz essa maquiagem, adorei o resultado, é linda mesmo =)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir