Fotorial: Cores no inverno!

Oiii minhas lindas!
Como passaram de feriadão? Bom, primeiro quero pedir desculpas pela falta de posts, pra quem não acompanha a Fan Page é o seguinte, peguei uma gripe muito forte, e fiquei de cama no final de semana ): e outra que meu computador tava com o carregador estragado, e tive que mandar arrumar, então não tinha como eu fazer os posts, no sábado eu consegui gravar vídeo o/ e ontem consegui fazer um fotorial pra vocês, estou postando pra vocês do computador do meu trabalho (não conta pra ninguém hein).
Mas enfim, desculpas dadas e vamos logo para os finalmente hahaha...
Hoje eu trouxe uma maquiagem mais discreta, porém, com cor, acho que no inverno não é obrigatório só usar cores mais fechadas, sem contar que tem dias que faz um solzinho tão lindo, então bora lá colocar mais cor nesse inverno :D


1. Aplique no côncavo (no meu caso aplico acima dele) uma sombra marrom para dar profundidade.

2. Sombra laranjinha em toda pálpebra móvel.


3. Sombra lilás rente aos cílios inferiores puxando rente à sobrancelha como se fosse um delineador.

4. Finalizei com um lápis berinjela bem rente aos cílios inferiores e superiores, só para marcar mais. Usei um lápis nude na linha d'água e muita máscara para cílios.


Usei um batom pêssego da Vult, não tem mais numeração.

É isso, espero que tenham gostado, sei que vocês gostam de uma maquiagem mais básica!
Beijooos ♥

16 :

  1. linda a make jú amei e concertesa amanhã eu vou usar beijos!!":))

    ResponderExcluir
  2. linda make, bem fácil...bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facinho né? Que bom que gostou, beijão!

      Excluir
  3. Simples e linda, adorei!

    Beijooos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei! Bem fácil de fazer =)

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei sua make!! linda linda <3
    E amei seu broguito tb hahaha ja estou curtindo lá a fan page flor!

    Beijos, Mari
    http://garotadabossa.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/garotadabossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou, então, seja sempre bem vinda ao BC, vou adorar vê-la mais vezes por aqui :D
      Vou passar lá no seu blog!
      Beijoos

      Excluir
  6. Simplesmente adorei! Gostei bastante do batom, amo esses tons.
    ...desde qe conheci seu blog achei o seu rosto bem familiar, pensei:ela parece com alguem..e esses dias qe eu fui notar, vc parece com aquela loirinha da serie revenge, nao lembro agr o nome dela mas ela é a que quer se vingar da morte de seus pais. Acho ela muito linda, se vc nao acha, me desculpa, nao estou comparando ta bom rs? Só qe vc tem a covinha e ela nao, como eu queri ter tambem :(

    Beijao
    http://maiscincominutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi juu querida!
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Ahhh eu sei quem é, não assisto, mas sei quem é *-*
      hahaha
      Beijoos lindona

      Excluir
  7. Ficou muito bonito e você também tem olhos lindos!
    Parabéns!

    http://neopassarela.blogspot.com.br/
    passa lá, quando puder.

    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Linda maquiagem ^^
    E o layout do blog ficou mais bonito =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa *-*
      gostou? Eu também achei lindo!
      Beijoos!

      Excluir