No Ar: TAG: 50 Fatos sobre mim + Erros de gravação!


Oi gente!

Como vocês puderam ver o vídeo dessa semana é diferente, sempre bom inovar né? Ahh, hoje tem erros de gravação :D Espero que vocês gostem e se divirtam :D

Se você gostou não esqueça de dar um jóinha pra mim e de se inscrever no meu canal beleza? *-*
Um beijo e um ótimo final de semana pra vocês ♥

12 :

  1. Linda, adorei, você é mt fofa *-*
    http://palavrasque-ficam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou muito no video, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. amei o vídeo"!
    Alguns fatos é bem eu mesmo amei também
    os erros de gravação beijos linda!^_^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa que bom que gostooou lindona!
      Beijão

      Excluir
  4. Juu!!! (já estou me sentindo intima de tanto mexer aqui no seu blog hehehehe) Nossa amei muiiito sério!! Sou uma leitora nova, e estou apaixonada por tudo aqui e por você!! Parabéns pelo seu trabalho, lindo d++. AHHH, uma coisa nada a ver com esse post, mas eu apaixonei pela cachorrinha da sua irmã!! hahahaha... Beijos flor!!! Ganhou uma super seguidora agora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amoor! E como é sue nome? Muito obrigada pelo carinho viu? Que bom que gostou daqui!! Ela é linda né? É minha princesaaa, eu dou um beijo nela por você hahaha beijoos, quero ver você sempre por aqui hein!

      Excluir
    2. Meu nome é Fernanda hehehehehehe... Da um bjão nela msm, gostosa d++ ela... E pode dexar que eu vou voltar sempre =D

      Excluir
  5. Olá!
    Td bom?
    Tô com dois sorteios lá no blog, confere:

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. gostei amor! no final bom bem engraçado seus erros! http://corujinhaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir