5 dicas para organizar sua penteadeira!


E eu pensando que semana passada já ia voltar tudo ao normal por aqui, pois é, a correria continua minha gente, mas calma, não esqueci de vocês, todos os dias que eu não tenho um post pra trazer pra vocês eu fico super chateada, sério! Mas pra fazer tem que ter tempo, não gosto de trazer qualquer coisa ou dar simplesmente um ctrl+c e um ctrl+v da internet, porque você encontram em outros lugares, eu gosto de postar algo que vocês só encontram aqui, tudo bem que outras pessoas podem ter postado a mesma ideia e tal, mas do jeito delas, e eu do meu jeito, entenderam? Mas espero que essa correria acabe!
Ufa, acabou o desabafo hahah. Enfim, o post de hoje são dicas de como organizar sua penteadeira e ficar com a sua cara!


Dica 1: Deixe o que você mais usa em seu dia-a-dia exposto, e o que você menos usa nas gavetas, para que na correria você não precise ficar abrindo e fechando elas.

Dica 2: Invista em organizadores, caixinhas, cestas, potinhos, canecas, enfim, o que você gostar mais, ser mais prático pra você e aquilo que é a sua cara! Eu adoro tudo colorido, por isso você não encontra só uma cor na minha penteadeira. Use sua imaginação, você pode usar o que já tem perdido ai na sua casa!

Dica 3: Separe os itens por tamanho em seus devidos lugares. Por exemplo: se você tem uma quantidade de pincéis pequenos e outra de pincéis grandes, coloque os grandes em um lugar, e os pequenos em outro, isso vai facilitar muito na hora de procurá-los!

Dica 4: Deixe um espaço legal entre cada um dos organizadores, na pressa é super comum você pegar algo, esbarrar em outro, e derrubar em tudo, o que acaba atrasando a vida!

Dica 5: Organize cada coisa em seu lugar: seus lápis em um lugar, seus cremes e perfumes em outro, seus rímeis em outro, e assim por diante. Imagine se seus rímeis, lápis e pincéis estiverem tudo no mesmo potinho, você ia ficar horas procurando aquele lápis que tá um toco né? Mesmo se você não tiver muita quantidade da mesma coisa, coloque em um organizador menor, mas não misture tudo!


E ainda sobra um cantinho para por fotos, decorações e outros objetos que você gosta (:



É isso lindas, espero que tenham gostado, quero fazer outro post de como organizar as bijus, o que acham?
Dúvidas e sugestões é só comentar aqui embaixo :D
Beijos e um ótima semana pra vocês ♥

12 :

  1. Eu super preciso separar minhas coisas, quase surto quando vou me maquiar pois está tudo misturado, e pra ajudar, minha gata ainda fica brincando com os meus pinceis, as dicas foram bem úteis, vou colocar em prática aqui!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que sarro deve ser essa sua gata! Isso mesmo, as vezes você perde um tempo organizando tudo mas que depois ira te facilitar muito!
      Beijão!

      Excluir
  2. era o post que eu estava precisando, minhas coisas estão uma bagunça! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee Ana, bora organizar então menina! hahaha
      Beijão!

      Excluir
  3. ainda não tenho penteadeira, guardo tudo numa maleta, mas as dicas são sempre bem vindas, minha mãe quer fazer meu cantinho de maquiagem (uhul *o*) se ela fizer mesmo, suas dicas foram mto bem vindas! x]
    http://reis-rainhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo!! Na maleta deve ser uma boa, fica tudo num lugarzinho só né? Ah que bom então, espero que breve você utilize-as (:

      Excluir
  4. Adorei :3
    Vou usar essas dicas ainda hoje :3
    Beijinhos

    https://www.facebook.com/aidadetaoesperada
    http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Algumas já sigo... ahahaha
    Beeijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir