Voltei com Sorteio!

Caraca nem acredito que voltei a postar *-*
Bom minha gente, depois de tantas promessas de voltar, hoje, cá estou :D Nesses últimos meses a vida estava muito corrida, primeiro porque estávamos mudando a empresa dos meus pais de Curitiba pra Araucária (que é onde moro), agora imagine: se mudança de casa é difícil imagine de uma empresa! E no meio dessa bagunça toda, mudamos também a igreja onde congrego. E foi uma loucura total, saia cedo e chegava tarde, não tinha como eu postar pra vocês, e como vocês já sabem, não gosto de pegar posts prontos da internet...

Mas enfim, vamos falar do que interessa: SORTEIO!!


Esses tempos recebi um mimo da Loja Relíquias da Nina, fiquei muito surpresa, pois ela nem tinha entrado em contato comigo antes, mandou uma cartinha super fofa e disponibilizou uma peça pra sortear pra vocês! Confesso que foi um empurrão, porque nesse tempo pensei em desistir do blog (pronto falei), mas aí fiquei pensando: caramba, faz um tempão que eu não posto e ela me manda isso! 


A peça que vai ser sorteada é esse par de brincos super fofos! 

Para se inscrever no sorteio acesse esse link: https://www.sorteiefb.com.br/189821884460584/256104 
Clique em QUERO PARTICIPAR e confira o regulamento!


A promoção tem duração de 1 mês, dia 16/10 o resultado será publicado no blog e na Fan Page


Espero que tenham gostado!! 
Um beijão e até o próximo post ♥♥

6 :

  1. Que bom que voltou flor estava com saudades dos videos e posts. Espero que dessa vez volte para ficar. Não desanime. Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando, espero que seja meu hehe
    Beijoos Linda

    ResponderExcluir
  3. Ai juu até que fim você voltou,já estava com saudades ☺.
    Que boom que você não desistiu do blog,eu iria ficar muito triste.Suuuper beijokas,Bye.

    ResponderExcluir