Maquiagem para o Reveillon + Explicações



Senta que lá vem história...

Oi gente, quanta saudadeee! Bom, primeiro vou explicar porque eu sumi: como já tinha dito na Fan Page eu estava sem tempo algum pra postar, pois estava trabalhando de dia e de noite fazendo auto escola, chegava em casa morta com farofa e já ia dormir, mas o Detran entrou em férias e minhas aulas pararam. Se eu disser pra vocês que eu não estava postando porque estava tudo muito corrido é mentira, no começo eu realmente não tinha tempo, mas depois eu fiquei bem livre, tão livre que as vezes reclamava que não tinha o que fazer, pois é.
Eu estava super animada com o blog, esse layout me deixou muito feliz, eu amei ele e estava com vários planos pro blog, mas o fato é que eu fiquei doente, peguei uma mononucleose infecciosa que demorou mais de duas semanas pra ser descoberta, fiquei muito mal, a doença durou 2 meses, foi a pior coisa que já contrai na minha vida inteira, fiquei internada e emagreci 5 kg e isso me deixou muito mal. Pra quem não sabe eu sofro com meu peso, meu metabolismo é muito rápido e não consigo engordar de jeito nenhum. - NOSSA QUE ÓTIMO PRA VOCÊ E..... não! Não é legal, estou super abaixo do peso porque sou muito alta, e ta custando pra recuperar tudo o que perdi, não recuperei nenhum kg ainda ): e isso me deixou com a auto-estima láááá embaixo, minhas roupas ficam horríveis de largas em mim. E todas aquelas ideia e planos pro blog evaporaram da minha cabeça. Mas eu não podia terminar o ano sem dar o ar da graça e sem postar uma maquiagem pra vocês. Aos poucos eu vou voltando, prometo! Mas apesar de tudo, eu quero agradecer a cada um de vocês que me acompanham na Fan Page e no Instagram (juufoletto), obrigada por esse ano maravilhoso e por cada conquista aqui no blog! Espero que 2014 traga toda felicidade e tudo de melhor pra vocês! ♥ Enfim, vamos ao passo a passo da maquiagem?


Comprei uma sombra vinho maravilhosa que eu estava LOUCA, ALUCINADA e DOIDA por ela, é a Bordeaux da Essenzi di Pozzi. Achei ontem em uma loja de cosméticos de Curitiba (a Halfi) e já me veio na cabeça de fazer um tutorial para o final de ano com ela!


1. Aplico uma sombra vinho com um pincel de esfumar no canto externo.

2. Com um pincel mais preciso, concentro a mesma sombra bem em cima do meu côncavo, sem ultrapassar do canto externo.

3. Abaixo do côncavo aplico um pouco de sombra preta pra dar mais profundidade ao olhar e pra formar um degradê.

4. Ilumino todo o restante da pálpebra, no canto interno e rente à sobrancelha com o pigmentoVanilla da MAC.

5. Com a mesma sombra vinho, aplico rente aos cílios inferiores.

6. Com  pigmento Reflects Bronze da MAC aplico abaixo do vinho, rente aos cílios inferiores. Não precisa ser muito certo se você ainda não preparou a pele.

7. Delineador em gel rente aos cílios inferiores e superiores e na linha d'água.

8. Finalizo com a The Colossal Super Filme da Maybelline.



O batom usado foi o Star da Dailus Matte.


Preparação de pele:
- Base Studio Fix MAC, cor nc15
- Paleta de 15 corretivos
- Pó Studio Fix MAC, cor nc20
- Duo bronzer Vult Solei, cor 01


Eu adorei o resultado, sou apaixonada por uma sombra roxinha no côncavo ao invés do marrom, fica super feminino. E esse glitter rente aos cílios inferiores deu todo um glam no make né?
Os pigmentos eu comprei com a Flavinha Alonso e SUPER recomendo, adorei minha experiencia com a loja e ela é super atenciosa, chegou em uma semana mais ou menos!

24 :

  1. Que linda genteee, amei o resultado haha E vê se não some maaais heim Ju!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana, sua linda, obrigadaa. Hoje depois de muitooo tempo entrei no meu twitter e vi seu tweet pra im dizendo que estava com saudades dos posts, isso foi uma injeção de ânimo pra mim sabia? ♥♥

      Excluir
  2. Que make mais lindaaaaa guria! Amei o resultado, ficou bem delicadinha e marcante ao mesmo tempo, adorei que tu esfumou o concavo com sombra vinho/ameixa ficou bem diferente, pq sempre usamos marrom kkkkkk e esse pigmento abaixodos olhos ficaram um luxo, muito lindo mesmo!
    Adorei seu blog e vou acompanhar pranão perder nada! Parabéns guria!
    Te convido tbm a conhecer meu blog, vou adorar ter vc por lá :3 Espero que goste hihi
    Beijos

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua liiiinda! Fico feliz que tenha gostado, espero ter sempre conteúdo bom pra você *-*
      Já passei no seu blog e adorei, já estou seguindo, beijão!

      Excluir
  3. Nossa, a make ficou perfeita e eu espero que você consiga recuperar os quilos.
    Ah, é mesmo eu fui seguir o seu blog mais não achei aonde fica os seguidores ):
    Beijão ♥


    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* e obrigadaaa!
      Não tem como seguir mesmo, só curtir a fan page!
      Beijooos ju!

      Excluir
  4. Ahhhh que bom que você voltou Ju :D Ameiiiii a make, e fiquei muito feliz porque suas makes são incríveis e já aprendi algumas coisas com seus posts!

    Beijos, www.franciny.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fraaaan, que legal saber disso *-* obrigadaaa, adoro seu blog tambeem! Beijão ♥

      Excluir
  5. Melhoras, Ju! E amei a make, ficou incrível!
    Estou seguindo, beeeijo!
    http://nubiaxavier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Ficou muito linda, amei esse cantinho mais colorido, ficou mara!
    Beijão!
    Tem sorteio passa lá ;) >> thaylorrany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou, espero ver você sempre por aqui :D Beijaao

      Excluir
  7. Oi Juh,estava morrendo de saudades de você,eu adorei a make ficou.........SEM PALAVRAS ,eu espero muito que você recupere seu quilos :).Beijocaas Bye ♥ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samyyy, pois é, mas aos poucos eu vou voltando! Que bom que gostou da maquiagem, tente reproduzir que eu quero ver depois! Mil beijos!

      Excluir
  8. Que fofa, já vou tentar fazer *---*
    Parabéns, beisus :*

    http://rayssabortolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, depois vem aqui me contar como ficou *-* beijos!

      Excluir
  9. Amei a combinação do vinho com pretinho, ficou lindo!! beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda de volta juuu!!!! Você sempre terá suas seguidoras aqui, porque nós adoramos o que você faz. amei muito a maquiagem, e já vou me inspirar nela para um evento que tenho que ir. =D Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queriiida, fico muto feliz em saber disso! ♥♥ Mil beijos!

      Excluir
  11. Ameiiiii sua make, eu tenho os olhos muito pequeno rs , e muito difícil fazer algum coisa que fique bom... vou tentar fazer esta .. amei muito mesmo
    http://chicboutike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu olhos também são bem pequenininhos, descobri esses dias que quando eu não marco o côncavo fica melhor, tipo essa make! Tenta, vai que dá certo né? haha Beijooos

      Excluir