Pigmentos Fracionados MAC - Flavinha Alonso


Oi genteee! Ai ai, hoje eu vim falar desses pigmentos maravilhosos, que eu estou apaixonadíssima ♥♥
São pigmento da MAC, só que fracionados, eles têm 0,5g, parece pouco, mas é muito produto. Pra que não usa muito é uma beleza, porque aqueles potes gigantes da MAC duram uma vida, sem contar no preço né? Você encontra eles lá na Flavinha Alonso!


O atendimento da Flavinha é incomparável, ela é muito atenciosa e o produto chega mais ou menos em uma semana, paguei R$15 em cada potinho, e gente... sem palavras, são incríveis!

Esse é o Naked, um pigmento nudezinho e com uns brilhinho muito fofos, a câmera não captou o brilho dele. Ele é perfeito para noivas e para as mais discretas.


Ahhhhh *-* Esse é o mais lindo de todos (na minha opinião), é indescritível o brilho desse troço gente. O vanilla é realmente tudo o que falam. Tem um brilho dourado, prateado meio rosado, deu pra entender? hahaha Sério, não tenho como descrever a beleza dele, com certeza vou comprar um potão dele, porque o meu já está na metade ): Ah, também fica maravilhoso como iluminador no rosto!

Esse lindão aí é um glitter supeeeeeer fino, fica incrível em morenas!

A câmera (pra variar) não captou a cor real, como o nome já diz é um Fuchsia, não é tão puxado pro roxo como na foto, ele é um violeta, a linha dos "Brillant" é um glitter mais grossinho.

Esse também é um glitter bem fininho, ele é branquinho e tem um reflexo azul/lilás, como a máquina não captou nem um terço da beleza dele vou deixar abaixo uma foto que apareceu bem o efeito dele:


Bom gente,e por hoje é isso, se você tem algum pigmento preferido me deixa aqui nos comentários, quero saber *-* Beijos e uma boa semana pra vocês ♥

11 :

  1. UAAAL ! que lindooos, fiquei babando e quero tbm..rs vou entrar em contato com a Flavinha ! Nunca quis investir naquele 'potão' pq eu sabia que ia durar a vida inteira..rs ADOREI A DICA ! beijinhos :)
    Se puder retribuir a visita ficarei muito feliz :)
    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Vale muito a pena!
      Claro, vou passar lá sim, beijos!

      Excluir
  2. adorei o post, cada pigmento mais lindo que o outro, adorei a dica por que os pigmentos da mac são bem caros mesmo, então nunca tive coragem de investir neles haha.
    Tenho um canal do youtube sobre beleza, se puder dar uma passadinha lá, beijos
    http://www.youtube.com/channel/UCRai0bodL2qKyAADIlBxi1Q/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostoou *-* Eu também, tinha um pé atrás pra comprar hahah beijoos

      Excluir
  3. Ola
    nossa que lindos os pigmentos eu amei e a sua make ficou divina amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nem tem como escolher só um, todos são maravilhooosos, amei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Adorei a roxa com glitter *-*

    www.lilasesol.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju, estou querendo comprar uma fração, mas tenho medo de me arrepender, principalmente sobre a duração. No site da Flavinha, diz 0,5 g, aproximadamente meia colher de chá. Quanto dura mais ou menos pra você? Aguardo resposta, grata!!

    ResponderExcluir