De unhas feitas: Azul flocado!

Então povo, desde a semana passada eu estava planejando o esmalte que iria pintar essa semana, eu curto muito azul, então, o esmalte da semana que optei foi azul haha


Maaaaas, como todo mundo sabe que nem sempre as coisas saem como esperado, a linda aqui foi dormir depois que pintou as unhas, e ficou uma coisa maravilhosa haha, mas o que ajudo também a ficar assim foi porque eu passei muitas camadas, eu não gosto muito da Risqué porque a camada dela é muito fininha, ifelizmente!Mas em fim... nem ficou tão estranho assim, o fato é que o flocado deixou um aspecto diferente na minha unha, mas claro que eu não to botando isso como desculpa da minha unha ter ficado feinha, mas realmente o esmalte deu um efeito diferente :D



Primeiro eu passei o esmalte da Risqué da coleção Penélope Charmosa, cor: Relax da Penélope 3 camadas, depois pra dar um up a mais eu passe um da Impala da coleção Novo70, cor: paz e amor, cobertura flocada, 2 camadas!







Então é isso gente, espero que tenham gostado, e por favor, não exagerem nas camadas de esmalte como eu haha, beijos *: ♥

0 :

Postar um comentário