Review: Produtos novos!

Oi denovo, agora vim mostrar pra vocês alguns produtos que comprei e ganhei durante a semana!



Lápis Delineador da Océane, cor: azul adorei ele, é muito macio e é bem pigmentado!


Máscara para cílios da Archy, cor: verde, me falaram que foi a coisa mais inútil eu comprar esse rímel hahaha eu também acho, mas me apaixonei por ele quando vi haha bem coisa de criança mesmo!




Máscara de cílios e sobrancelhas modeladora da Vult, cor: transparente. Eu estava precisando de uma dessas pra sobrancelha, mas na verdade comprei mais porque daqui uns dias eu tenho uma cliente de 8 anos pra maquiar, fala sério, 8 anos, hahaha mas tudo bem, fazer o que né?


Caneta delineadora da Océane, cor: preta, gente, é muito bom, sério! Sem contar que esta num preço super acessível!




Lápis delineador de olhos da Toque de Natureza, à prova d'água , cor: black, sério que eu não acreditei quando vi esse lápis, praticamente todas as gurus do youtube falavam dela e eu ficava bem loca, até que eu achei em Curitiba *-* haha é muito macio, muito pigmentado, muito bom, e muito barato!



Delineador para lábios da Vult, cor: a de cima é a Rosé e de baixo Avelã.



Máscara fantástica da Natura, cor: preta. Pra quem não sabe eu amo esse rímel, sério, eu usei muito ela já, eu uso bastante a Colossal, mas eu não abro mão dessa! Tanto é que ela ta saindo de linha e comprei duas ):



Contorno para olhos da Natura, duo lápis. cor: 06



Contorno para olhos da Natura, duo lápis. Cor: 05



E esse foi o meu presente maravilhoso da minha chefe linda *-* Quem não gosta de uma asa de borboleta né? Ainda mais se tratando de 36 cores *-* É da Kiss Bèauty!

















Esse foi o pequeno post de hoje :D haha espero que tenham gostado, e peço desculpa pelas imagens estarem todas bagunçadas ): beijos *: ♥

0 :

Postar um comentário