Nova Coleção de Inverno O Boticário

Quando vi quase morri, me apaixonei e quase babei hahahaha
Gente que maravilha de coleção é essa? To loca pra testar cada produto!

O Boticário armou um desfile nesta segunda-feira, 23 de janeiro, para apresentar sua coleção de inverno 2012 da linha Make B. Com um casting estrelado, que contou com a global Carolina Ferraz e com as tops Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e Marcelle Bittar, a marca apresentou 12 makes criados por Fernando Torquatto, maquiador responsável pela elaboração dos novos produtos. Delineadores, batons, brilhos labiais, blushes, esmaltes e outros itens desembarcam nas lojas no dia 20 de fevereiro. (aguardamos ansiosas não é?)


“A inspiração foram seis capitais do mundo da moda: São Paulo, Londres, Nova York, Milão, Paris e Tóquio. Tentei pegar um ponto de charme em comum entre todas as mulheres desses locais e os traduzi em cores, mesclando tons quentes e frios”, explicou o maquiador. “Pensei em uma mulher muito urbana e cosmopolita, meio do futuro, mas com um perfume do passado.”

Transformando as influências em maquiagem, Torquatto investiu em cores como azul, verde, lilás, prata e dourado. “Os tons são sofisticados e remetem a pedras preciosas”, completou.

O Boticário e SPFW...
Essa é a segunda vez que O Boticário realiza um desfile exclusivamente de beleza no SPFW. A parceria da marca com o evento já dura três edições, e a temporada de verão 2012 marcou a estreia do formato desfile para apresentação de uma nova coleção. “Essa ação representa a conexão entre a linha Make B. com o mundo da moda”, afirmou Andrea Mota, diretora-executiva de marketing e vendas do Boticário. Confira fotos do desfile e alguns itens da nova linha Fashion Collection:


Os batons vêm em 2 acabamentos diferentes: O Batom Perfeito com cobertura total e o Hidralip com cobertura hidratante.



Os brilhos labiais vêm em 3 tipos diferentes: O Light Lips, efeito “volume nos lábios”, o Verniz, que é mais pigmentado, e o Ultratinted que tem mais cor ainda, parecendo um batom líquido! Preço: 31,99


Delineadores líquidos com pincel aplicador. Preço: 32,99



Blushes do tipo baked (assados ao forno). Preço: 52,99

Esmaltes. Preço: 9,99



Duos de sombra. Preço: 49,99

Quartetos de sombra 59,99


Cílios Postiços! Preço: 19,99

Curvex! Preço: 25,99

O Iluminador Líquido, Paris Glow, e um Blush Stick na cor pêssego, cor que eu mais uso na vida! Preços: 57,99 e 59,99


Nova máscara de cílios! Preço da máscara: 49,99.

               Beleza Comprada


Então é isso gente, gostaram? Deixe seu comentário e siga o blog, é bem fácil, basta ter uma conta no Twitter ou no Google, clique em: "Quero Participar deste Site" na barra lateral e fique ligada, lembrando que estamos também no twitter @BellaCorMakeUp beijos ♥

4 :

  1. Oi queriiidaa, visite meu blog :Dhttp://charme-perfeito.blogspot.com/
    mega beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pode deixar, siga o Bella Cor clicando em "QUERO PARTICIPAR DESTE SITE" na barra lateral direita!

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  2. Estou encantaaada com o blush! haha Que lindo!

    Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir