Review: Rapid Clear Neutrogena.



Sabe aquele produto que faz milagres na sua pele e deixa você com uma cara de rica? NÃO?! Então agora você poooode gata!

Fui à praia semana passada, e sabe né meu bem? Rosto o dia inteiro no sol! Minha gente, meu rosto voltou parece que ia cair, todo rachado, eu comparava ele com aquelas terras quando falta água toda rachada, pra você ter uma ideia da situação, escamando, dando umas descascadas, enfim... um estado mais que crítico!
Eu até parei de usar meu tônico pra deixar os poros abertos e produzir mais oleosidade, embora minha pele seja oleosa depois que eu voltei da praia tava mais seca que não sei o que! Comecei a usar um hidratante facial da Mary Kay para peles secas, e hidratando MUUUITOOO, deixava meu rosto branco de tanto passar, mas não estava adiantando. À umas duas semanas atras, eu tinha feito umas comprinhas de coisas para a pele, e achei interessante um esfoliante que ajuda a eliminar cravo, então como eu tenho muitos desses pontinhos pretos  comprei! Mas infelizmente só agora fui usar, antes de ontem (quarta, 25) passei o esfoliante antes de dormir, embora estivesse com medo de esfoliar minha pele naquele estado. GENTE DO CÉU, logo depois que enxaguei já percebi a melhora que ele deu, digamos que 75%, mas no outro dia, quando acordei e fui lavar o rosto, minha pele era outra: macia, aveludada, sem escamar, diminuiu os cravos... TUDO DE UMA VEZ!

Fiquei realmente impressionada com esse produto, se fosse pra avalia-lo eu daria mais que 10!







Ele parece um mousse, é uma delicia quando aplica no rosto!

Olhando pela embalagem eu achei que não tivesse muitas esferas, mas quando apliquei no rosto achei até um pouco agressivo para se usar todos os dias como diz no produto, e também acho que aplicando 2 vezes por semana ele já adianta, com esse efeito maravilhoso que ele dá!

Neutrogena Rapid Clean anti-Cravos esfoliante ajuda a eliminar e prevenir os cravos. Sua fórmula de uso diário combina ácido salicílico e microesferas esfoliantes, que limpam profundamente os poros, atingindo os cravos na sua formação. Dermatologicamente testado.

Achei ótimo gente, SUPER recomendo! Sem contar que paguei baratinho, menos que R$18,00, vale a pena né?


Então é isso gente, gostaram? Deixe seu comentário e siga o blog, é bem fácil, basta ter uma conta no Twitter ou no Google, clique em: "Quero Participar deste Site" na barra lateral e fique ligada, lembrando que estamos também no twitter @BellaCorMakeUp beijos ♥

2 :

  1. Nunca tinha ouvido falar, mais parece ser muito bom mesmo em?! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM É APELIDO! to encantada com isso ai hahah *-*

      Beijos!

      Excluir