Puro glitter no Carnaval

Olá meninas, tudo bem? Para quem ainda não conferiu nenhum post meu no Bella Cor eu sou Tatiane Nunes dona do Glamour Básico, e aqui estou mais uma vez para falar de algum assunto feminino, e hoje venho trazer uma super dica para o carnaval, época de se jogar no brilho e ficar glamourosa e para isso nada melhor que um belo glitter não é mesmo? Por isso vou mostrar a vocês um glitter furta-cor que adquire mês passado já pensando no carnaval, ele é da Yes Cosmetics que para quem não conhece é é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios.Para saber mais visite o site da Yes aqui.
Continuando nosso assunto, esse glitter é super versátil podendo ser usado como sombra sozinho, passando apenas um fixador antes, por cima de várias cores de sombras como ele é furta-cor da um tom lindo e também como iluminador no canto interno. Como todos os produtos desse tipo, pois não conheço nenhum em pó que não faça certa bagunça na hora da aplicação, você deve usar um fixador de sombras, um corretivo antes, ou mesmo um primer caseiro como mostrei aqui nesse post no meu blog, o resultado é excelente.

Confira clicando na imagem.

 Com algum tipo de fixador e jeitinho para passar não tem erro. Ficara lindo com certeza. 




Ele esta disponível nas seguintes cores:  Branco fruta-cor, prata, lavanda, petróleo. E custa R$15,50 consideravelmente um valor acessível. Contém 2 g.
Na descrição do produto diz: Proporciona brilho intenso e cria pontos de luz que realçam a maquiagem. Pode ser aplicado tanto na pálpebra, quanto na face ou nos lábios. Sua textura leve e suave não agride a pele. A embalagem prática é fácil de levar na bolsa.


Acho super coringa um glitter nessa cor, mil possibilidades de brilhar, não é mesmo? Gostaria de pedi -las para seguir o Bella Cor na barra lateral participar deste site, muito simples, mas muito gratificante para mim e para Jú Foletto.  Por hoje é isso semana que bem estou de volta. Mas você pode me acompanhar todos os dias no Glamour Básico. 
Clique Aqui
E visite o Glamour Básico.

3 :

  1. Eba Ana, chama a gente pra conferir.. =)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Acabei de conhecer o seu blog e já estou te seguindo!

    Interessei, pois estava procurando uma foto de alguém usando esse puro Glitter da Yes... para compor um post meu (lógico com todos os créditos pra você), espero que não se importe... mas qq coisa é só me avisar que eu retiro.. ok?!?

    Dá um pulinho por lá... o post só vai ao ar no final do mês.. mas tem um sorteio de produtos Yes Cosmetics que pode te interessar!!

    Beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Obrigada pela visita!
      Pode sim querida, só gostaria que também colocasse os créditos ao blog da TATI que é colaboradora do blog e foi ela quem nos proporcionou esse post! O blog dela é o: http://www.glamourbasico.com/

      Beijos querida!

      Excluir