Review: 3 em 1, Mary Kay!


No post "O que ando usando no rosto" eu falei que ia fazer review de todos os produtos citados, e cá estou eu... O primeiro, é o sabonete líquido maravilhoso da Mary Kay! É da linha timewise, pra quem não conhece todos os itens dessa linha é anti idade! Ele é 3 em 1: limpa, esfolia e tonifica a pele! Esse é perfeito pra você que é preguiçosa hahaha


Ele tem umas micro esferas super fofas lilás e rosas... É um esfoliação bem básica, que você pode fazer diariamente. E o mais legal é que ele dura pra caramba, aliás, todos os produtos que eu tenho da Mary Kay, eu só coloco uma gota na pontinha do dedo (juro!) e já da para o rosto inteiro, é surpreendente esse troço. Faz mais de 3 meses que eu uso o meu e não acabou, e sabe né? Sabonete a gente usa todo dia e toda hora... 
Só que o que eu recomendo é: Uso ele no máximo 2 vezes ao dia, principalmente quando for para pele oleosa, pois ele controla demais e se usado em excesso sua pele pode ressecar! 

É muito beneficio para um produto só! Quer mais? Então tá, a Mary Kay é não comedogênica e hipoalergênica, ele não tem cheiro, então pode usar a vontade! 


Os produtos da MK que tiverem essa fitinha lilás (ignorem a situação haha) é para pele de mista a oleosa, e os que tiverem a fitinha rosa é para pele de normal a seca!

No momento é o produto que eu mais recomendo, usando ele notei também que minhas acnes diminuiram bastante! 

Preço sugerido: R$58 com 121ml.

Se você ainda não tem a sua consultora Mary Kay, mande um e-mail para myriafoletto@hotmail.com, ela envia os produtos para todo o Brasil!

Beijos ♥


2 :