Fazendo a Sobrancelha em Casa!

Quantas vezes você já se olhou no espelho e disse: "Tenho que fazer a sobrancelha!"? Muitas não é?
Hoje vim ensinar vocês a fazerem as suas sobrancelhas! É bem fácil, vem ver...







Materiais usados:


Facinha né meninas? Só que lembrem: O menos é mais na hora de tirar a sobrancelha, na hora de cortar principalmente, é melhor ficar em excesso do que ficar faltando! 
Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas!

9 :

  1. sempre faço a minha sobrancelha em casa, assim posso fazer do meu geito hehe
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei haha ><
    fansderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Morro de medo de fazer a minha sobrancelha, sempre limpo ela, mais desse jeito nunka tentei.. acho que vou tentar hehe.. do jeito que vc explicou parece facil *-*

    Ah te deixei um selinho no meu blog, passa lá depois p pegar tá *-*

    http://momentwomenmakes.blogspot.com.br/


    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, isso, tenta sim :D Não tem erro!
      oown *-* obrigada querida! Beijão *:

      Excluir