De Unhas Pintadas: Vermelho com Dourado!

Pois é, eu disse que os posts iam ser regularizados mas não cumpri né? Desculpa gente, mas semana passada tive um evento pra ir e eu tava envolvida, então foi a maior correria! Aí pensei que essa semana já ia voltar tudo ao normal, mas segunda feira a bateria do not estragou e ontem não parei em casa, mas hoje já consegui vir aqui :D Vamos ver se dessa vez vai né!

Hoje vim mostrar pra vocês minhas unhas, fazia um tempão que eu não ia na manicure, eu mesmo que sempre fiz minhas unhas, mas como tava tudo muito corrido não tive outra escolha...


Eu estava indecisa entre o vermelho e o preto, mas quando vi esse vermelho me apaixonei *-* Ela (a manicure) tinha pintado todas de vermelho, mas quando olhei pro lado vi minha mãe com as unhas vermelhas escuras e um filha única de um glitter bem power, muito discreta minha mãe (só que não), aí resolvi dar uma imitadinha fazendo uma filha única, a manicure deu umas ideias e eu achei bem legal essa de uma unhas meio amarela/dourada!


A manicure me ensinou um truque: passar glitter de baixo do esmalte, e pior que funciona mesmo! To desde quinta feira com o esmalte e tá inteiro! Eu sabia que o glitter é horrível pra sair, mas nunca tinha pensado na hipótese de passar ele pra fazer durar o esmalte. Então fica a dica (:

O glitter que foi embaixo é o Lua - Impala;
O esmalte vermelho é o Beijo doce - Passe Nati;
O amarelo da filha única é o Cajá Manga - Impala;
E o glitter por cima do amarelo é o Art Glitter - Hits.

Adorei, e espero que vocês tenham gostado!




0 :

Postar um comentário