Review: Protetor Solar, Mary Kay!

Oi meninas, e ai... como foi o final de semana de vocês?
Eu sei que eu dei uma falhada nos posts da semana passada,  eu quase não parei em casa, mas essa semana tudo volta ao normal :D
Hoje eu vim mostrar pra vocês um produto do qual não podemos viver sem, o protetor solar! Todas sabem,  ou deveriam saber o que a falta dele pode causar!


Segundo a marca: Trabalhos externos, afazeres diários, caminhadas, férias – agora você tem proteção UVA/UVB para tudo o que for fazer exposto ao Sol. Enriquecido com vitaminas antioxidantes, ajuda a proteger a pele do rosto e corpo contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção UVA/UVB. O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay® é à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos. Sua fórmula leve e livre de óleo é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada.


O que eu mais gostei nele é que não tem aquele cheiro super forte de protetor solar (por mais que seja um) é um cheiro bem suave! Outra coisa é que ele é bem fininho, com certeza é porque o fator de proteção não é tão alto.
O outro que eu usava, era o um da Neutrogena, eu estava quase me adaptando a ele quando ele começou a arder porque eu estava usando ácido! Mas a vantagem do protetor da Mary Kay é que ele é hipoalergênico e não comedogênico :D

Protetor Solar com FPS 30 Mary Kay®: R$54 com 118ml.



Só pra lembrar como um protetor faz falta, esse é um senhor que trabalhava como caminhoneiro, o lado direito da tela é o lado que ficava exposto ao sol! Dá pra ver bem a diferença né? Então bora abusar no protetor!

Gostei bastante e super recomendo! E vocês? Já experimentaram?






0 :

Postar um comentário