Diário de make: Preto com brilho!


Oiiii meninas *-* que saudades! 
Enfim, o casamento da minha irmã foi no sábado passado e a correria toda acabou, foi tudo maravilhoso e valeu a pena, quando sair as fotos eu posto pra vocês!

Hoje vim mostrar uma maquiagem que eu fiz em uma cliente mais do que especial, minha prima linda, a Ana! ♥ É difícil eu postar meus trabalhos porque quase sempre esqueço de levar a máquina! Mas tudo bem...




A Ana tem uns olhos verdes liiiiiindos, e adora um olho preto, mas bem preto mesmo, por cima apliquei um pigmento prensado dourado que deu todo um glam na make, os cílios postiços foram beeem dramático, mas o resultado ficou lindo, mas convenhamos, se eu jogasse qualquer sombra iria ficar lindo nesses olhos verdes haha

Gostaram minhas lindas? Espero que sim, vou ver se consigo trazer mais fotos dos meus trabalhos pra vocês!
Beijoos ♥

0 :

Postar um comentário