Review: Batons Maybelline!

Oiiii lindezas!

Hoje eu vim postar o review de dois lindões pra vocês, eu nunca havia comprado nem me interessado em um batom da Maybelline, até que um dia resolvi comprar e me apaixonei!




Pigmentação, textura, duração, tudo é muito bom, e o precinho então... uma maravilha, paguei certa de R$15 em cada um! E o que são essas cores? O vermelho ficou meio escuro na foto, mas ele é bem tomate!



Super lindos né? E vocês? Já experimentaram os batons da marca? Gostaram? Me contem!
Beijooos ♥

19 :

  1. vermelho vivo flor...lindo
    e como vc faz para deixa sua camera com esse tom super vivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloco no modo pra focar, não sei direito, minha camera não é profissional mas dá pro gasto haha
      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindos.
    Eu ainda não experimentei nenhum batom da Maybelline, mas parecem ser ótimos.
    Fiquei apaixonada no Be a Peach! deve ficar super lindo na boca.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente quando puder, você vai amar, fica lindo mesmo!
      Beijoos e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Adorei as resenhas!

    Que cores lindas, amei as duas!

    Os produtos dessa marca são de ótima qualidade!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca , mais achei tão lindo <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo muito bom *-*
      experimenta pra ver o que acha!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei as cores *-* amo batom vermelho
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adooro batom vermelho :D
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Oiiie Juliana Adorei este post! *.*
    E gostei muiiito do seu Blog! Você está de parabéns viu!!!
    -> http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores!!!*.* Amo vermelhão!!!

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Um mais lindo que o outro né, amei o vermelho ahha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A sua cara o vermelhão né Ana? haha
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oi, comprei numa loja de cosméticos aqui de Curitiba, a Halfi do Portão, beijos!

      Excluir