Review: Base Pro Longwear MAC


Oi meninas! Como vocês estão? 
Bom, hoje eu vim mostrar essa base que é muito falada pelas gurus e maquiadoras...
Comprei ela pra maquiar minha irmã pro casamento dela. Já havia lido muitas resenhas e todo mundo dizia maravilhas sobre ela, duração, acabamento, enfim, tudo! Testamos na loja da MAC na pele da minha irmã com o maquiador da loja, minha primeira impressão não foi das melhores, ficou tudo marcado as cerdas do pincel e a pele da minha irmã brilhava muito! 
Mas, como já estava na última hora decidi levar.

Segundo a marca: 

Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia.

Quanto a duração dela realmente não tenho o que reclamar, só sai com demaquilante, uma ótima opção para noivas!
Mas... eu não gosto de usar pó, quem me acompanha a bastante tempo sabe disso, mas no meu caso, quando eu não aplico o pó ela transfere, não sei se é porque a pele demora um pouco para absorver o produto, ou sei lá. Notei também que ao final do dia a base meio que acumulo nos poros e fica todo pontilhado na região próxima ao nariz.



Ela é uma boa base, mas não sei se compraria ela PRA MIM de novo, pras minhas clientes sim, porque todas querem que a pele fique impecável durante horas! Mas acho que existem bases com preços muito mais acessíveis, com ótima qualidade e que não deixam a desejar, como por exemplo minha base preferida, a timewise da Mary Kay que custa cerca de R$50.


É isso meninas, lembrando que cada pele reage de forma diferente né? Mas enfim, espero que tenham gostado do post! E se você tem essa base me conte o que acha dela e como reagiu na sua pele :D
Beijão ♥

8 :

  1. Dizem que os produtos da MAC são muitos bons mas eu não gastaria nessa base porque do que disse dos pontinhos no nariz e tal. Adorei o post, bem explicado :)

    Dá uma visitinha lá no Just Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me arrependi um pouco, mas fazer o que! E é como eu disse: cada pele reage de uma forma diferente né!
      Beijão e obrigada por comentar :D

      Excluir
  2. Que cobertura incrível, adoreeeei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. JÚ recentemente adquiri a base studio fix fluid, achei ela perfeita na loja, a pele fica impecável nem precisa passar corretivo, só que na minha pele que é mega oleosa depois de um tempo todo o glamour começa a derreter. Você sabe me dizer se essa base é uma melhor opção pra quem tem pele oleosa?

    Jú tenho uma página no facebook se quando puder faça uma visitinha pra conhecer: https://www.facebook.com/pages/Resenhando-Feminices/217096565103185?ref=hl

    Sua página no face já está curtidissíma na minha pra quem quiser conhecer. Eu amo demais suas makes por que você tem o olho como o meu, então sempre que você faz um tutorial dá pra reproduzir com confiança.

    Um beijão linda,
    Anne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Olha, essa a Pro Longwear demora um pouco para secar, mas quando seca ela dura muito! Eu recomento sim, mas a cobertura dela não é muito boa é de fina a média!
      Pode deixar lindona, vou passar lá sim!
      Obrigada pelo carinho e por comentar *-*
      Beijão!

      Excluir
  4. Meninas eu recomendo muito a base da Mary Kay,ela é muito boa,tem para pele mista a oleosa e para pele normal a seca!!!
    Sou consultora Mary Kay no Rj,em Itaguai.
    meu face é Rosangela Feu meu telefone é 21 91376623

    ResponderExcluir