Review: Demaquilante Mary Kay!


Oiiiii! 

O produto que eu vim mostrar pra vocês hoje é a minha paixão! Eu já havia feito um review desse demaquilante, mas foi bem "pobrezinho" hahaha sério, tirei foto do celular ): triste vida, mas tudo bem. 

Esse demaquilante foi amor a primeira vista, ou melhor, a primeira retirada de maquiagem haha, bora entender um pouquinho a potência do bicho? 



Segundo a marca: 
"Remove suavemente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região, não resseca a pele"



Ele é bifásico, mas não contém óleo, algumas pessoas dizem que ele tem silicone, por isso fica um aspecto meio oleoso quando você aplica ele, mas logo seca e fica sequinho, é uma delicia, deixa a pele super macia!

R$49 com 110ml.


Na foto do depois, além do algodão para retirar o resto do lápis de olho e delineador, eu utilizei um cotonete, até sair quase tudo, reparem que perto da raiz dos cílios superiores ainda tem um pouco de delineador! Mas só usei esse disco de algodão e uns 2 cotonetes para remover toda a maquiagem de um olho (:

É isso meninas, eu amo ele, e esse é o meu demaquilante preferido! E vocês já testaram ele? Qual é seu demaquilante preferido? Me contem hein! Beijão ♥


18 :

  1. Oi, Ju! Eu não tenho nenhum produto da Mary Kay, sabia? Estou querendo o corretivo e a base, pois dizem que são muito bons! Para tirar a make eu uso o shampoo da Jonhsons baby, cumpre bem o papel!

    Beijoo



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queriiida! Sério? Experimenta, você vai amar, a base da MK ganha da Studio Fix da MAC, pelo menos na minha opinião haha é maravilhosa!
      Mas use um demaquilante, pois limpa melhor os polos, o sabonte/shampoo só vai tirar superficialmente, você não vê, mas com uma limpeza superficial fica sujeirinhas dentro dos poros!
      Beijão Dé!

      Excluir
    2. Obrigada pela dica, Ju! Eu usei por um tempo demaquilante, mas meus olhos ficavam irritados, o jeito é ficar testando várias marcas até achar uma que não me cause alergia.

      Beijoo, ótimo final de semana!

      Excluir
    3. Ju, acabei respondendo pela conta da minha irmã. Beijoo

      Excluir
  2. Nossa q tudo, to usando o demaquilante agora e não to gostando, quero experimentar este!!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi linda sou consultora Mary Kay e esse de maquilante e tudo de bom eu adorooo minha paixão .beijos linda te seguindo .http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito bom mesmo!
      Obrigadaa, beijão e brigada por comentar (:

      Excluir
  4. Nossa que maravilha esse demaquilante vou tratar de comprar esse porque eu istou usando leite de colonia no lugar desse.
    Amei ☺☺☺

    ResponderExcluir
  5. oii lindona, obrigadaa! Vou conhecer sim, pode deixar :D
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, curti a page, se puder seguir meu blog ou curtir a page!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona ,aa eu amo essa demaquilante tb uso sempre,a resenha que vc fez é bem sincera adorei seu blog e conhecer um pouco do seu trabalho ^^ aa estou seguindo *-* se quiser conhecer o meu blog -http://thaizeaizza.blogspot.com.br/ vou adorar ter sua visita por lá tomara que goste um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii querida *-* que bom que gostou do post e do blog, fico feliz!
      Já estou seguindo seu blog, beijão!

      Excluir
  8. Nossa, muito bom. Obrigada por compartilhar a dica... Super beijo! ♥

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir