Review: Demaquilante oil free - Vult!



Oi meninaas (:
Que demaquilante é algo super importante todo mundo sabe, pelo menos eu acho. Antes, eu usava o Demaquilante Bifásico da Mary Kay (veja o review) em todo o rosto, apesar dele ser meio "oleoso" (que na verdade não é óleo, e sim silicone), mas depois eu lavava o tosto e ficava tudo bem! Mas o meu tinha acabado, e ia demorar um pouco pra chegar, então resolvi comprar esse da Vult que é super baratinho!


O que a marca diz:
"Demaquilante Oil Free, com extratos de algas marinhas e Aloe Vera. 
O demaquilante Líquido Vult remove a maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos oleosos, possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele"
O que eu achei:
 Ele é uma aguinha, não arde os olhos, mas nem aqui, nem na China que remove maquiagem à prova d'água! Ele retirou a sombra, mas delineador e rímel ficaram praticamente intactos, mas estou usando ele para retirar a maquiagem da pele, não sinto que ele limpa profundamente, e ainda fica restos de base acumulado em certas áreas, termino de remover a maquiagem com um sabonete líquido específico para o meu tipo de pele e depois uso um tônico adstringente para ter certeza de que está tudo limpinho!

Bom, se você está procurando um demaquilante potente para a área dos olhos, fuja desse e invista em um bifásico, pois retira muito melhor a maquiagem, quem me acompanha sabe que o meu preferido é o da Mary Kay! Mas ele é legal pra tirar o "grosso" da pele, mas por favor, termine de limpar corretamente seu rosto beleza? :D

Então é isso, espero que tenham gostado do post! Se vocês já testaram esse demaquilante me avisem! Beijos e até amanha ♥

7 :

  1. Bom saber Ju, eu tinha muita vontade de comprá-lo mas não sabia como era...
    Adorei os posts amiga, beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprar ele essa semana, ainda bem que li a sua resenha antes.!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Tava pensando em comprar ele, ainda bem que não comprei! A Vult tem me decepcionado muito, principalmente os batons, que ressecam a minha boca.
    Boa resenha, Beeijos!

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tava pensando em comprar ele, ainda bem que não comprei! A Vult tem me decepcionado muito, principalmente os batons, que ressecam a minha boca.
    Boa resenha, Beeijos!

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, eles não ressecam os meus. Nunca usei os da linha matte, mas os da linha regular eu gosto até!
      Mas que bom que gostou do post querida, volte mais vezes :D
      Beijão!

      Excluir