Keratin Smooth - Tresemmé


Oi galeraaaa!
Hoje eu vim mostrar pra você essa maravilha que fez milagres nas minhas madeixas...
Eu nunca liguei muito pro meu cabelo, mas de uns tempos pra cá tenho me interessado bastante em testar produtos e cuidar dele. Estou até cortando de dois em dois meses, que exemplo que menina né? hahaha
Enfim, como condicionador eu normalmente uso aqueles potões com mil e um benefícios, o da Novex é um dos meus preferidos! Mas fui comprar e não tinha na farmácia, então, resolvi experimentar esse que é novo da TRESemmé!



Na primeira vez que eu usei eu peguei uma quantidade razoável para o tamanho do meu cabelinho, ele é bem consistente, porém, estranhei porque ele não deixou aquela pasta no meu cabelo entende? Fui tirando os nós devagar com os dedos, como sempre faço e massageando os fios, pensei: "esse troço não vai funcionar não", eu não sentia ele, pensei em pegar mais produtos, mas resolvi esperar, afinal, custou muito $$ pra eu ficar gastando hahaha, enfim, os nós foram se desfazendo, mas parecia que eu não tinha aplicado nada no cabelo, muito estranho, na hora de enxaguar meu cabelo ficou muito bom muito macio, um delicia! Aí eu fui perceber que o fio absorveu o produto, gentem coisa maravilhosa isso!


Explicando em uma imagem foi isso que ele fez com o meu cabelo, reparou o fio que foi coisa de Deus, eu passo a mão nas pontinhas e não é espetada sabe? É lisinha que parece que eu acabei de cortar, fiquei impressionada, minha irmã quando passou a mão no meu cabelo ficou assim: :O hahaha



Achei o preço meio salgadinho, paguei em torno de R$22 em 750 ml, dura bastante e não invente de enfiar um monte de produto porque só um cadinho dá certo amiga!

Então é isso, espero que tenham gostado da dica! Beijos e uma ótima semana pra vocês ♥

8 :

  1. Genteee, se funciona mesmo, eu tenho que comprar hahaha ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei o creme de pentear, e é dos Deuses haha
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. adoreii seu blog =D
    preciso pra ontem de um desse hehehe
    curtindo jah

    http://talytanatsan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei o shampoo e adorei também. São muito bons os produtos da marca. Veio pra nos alegrar! hahaha
    beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nunca achei ruim um produto deles!
      Beijoss!

      Excluir