Shampoo Quera-Liso (HD) L'oreal!


Oi gente, tudo bem?
Antes eu não me importava muito com meus cabelos, nunca testava produtos diferentes e sempre usava sem problemas qualquer coisa que minha mãe trazia da farmácia, eu nem olhava para que servia, no que ia ajudar e nem se era pra cabelo liso, cacheado, ou tingido, hahaha que ideia né?
Mas isso mudou, agora vou atrás de produtos que promovam um resultado naquilo que eu preciso, seja frizz, oleosidade, etc.
Vi esse shampoo em uma propaganda e fiquei bem interessada pelo fato dele conter queratina mas que reduza a oleosidade, e comprei pra testar...


Primeiro comprei para os cabelos naturalmente lisos, que é o meu caso, adorei, ele realmente cumpre o que promete, hidrata na medida certa sabe? Deixa o cabelo supeeeer soltinho, e bem limpo mesmo!
Lavo meu cabelo um dia sim e um dia não, e usando ele, no dia de lavar meu cabelo ele não estava super oleoso sabe? Mas eu lavava do mesmo jeito. Com certeza é meu shampoo preferido do momento!


Mas aí, minha mãe foi na farmácia e acabou comprando o shampoo errado, comprou para cabelos lisos com escova, que não é o meu caso, realmente a embalagem é bem parecida, a única coisa que muda é a cor: o liso com escova é rosa, e o liso natural é lilás. Ah, e tirando a descrição também né? hahaha mas tudo bem, entendemos a pressa da mamis né?


Achei engraçado um coisa: o shampoo para cabelos lisos naturalmente é mais consistente que o shampoo para cabelo lisos com escova, porque normalmente que tem escova precisa de mais hidratação, e seria mais "hidratante" digamos assim.
Senti que ele (shampoo liso com escova) deixou meu cabelo oleoso mais rápido, não senti ele soltinho e não me deixava com a sensação de cabelo limpo. Mas claro, cada um com a sua especificação né?
Enfim, voltei a usar o shampoo para cabelos lisos naturais e estou super feliz :D hahaha queratina sempre é bem vinda, desde que seja na medida certa né meninas?

Bom, é isso, espero que tenham gostado e me contem se usam e o que acham! 
Beijooos e um ótimo final de semana pra vocês ♥

10 :

  1. Ainda naõ testei esse mais fiquei curiosa, eu adoro os produtos da marca, eles ficam ótimos no meu cabelo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo!! Testa anaa, aí me conta! Beijos linda!

      Excluir
  2. Faz tempo que estou procurando um shampoo que dê certo no meu cabelo, que também é liso natural... Quero testar logo :D
    Me diz uma coisa, que programa você usa para editar fotos, Ju?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabii!! Uso os onlines: PicMonkey e Pixlr Express, e de normal o PhotoScape!

      Excluir
  3. Nunca presto atenção nessas diferenças de linha kkkkkkkkkkk.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando a mascara dessa versão para cabelos naturalmente lisos!!!
    Estou adorando! Tem um cheiro maravilhoso, parece maça verde ^^
    Meu cabelo é crespo, alisado com escova definitiva! Mas estou usando ela na minha etapa Hidratação do Cronograma capilar.
    Quando for experimentar o shampoo vou testar o p/ lisos com escova, meu cabelo é oleoso fico com medo que não caia bem, mas como tu disse cada um com seus poréns neh!?
    Hehehe
    Beijinhos ^^

    Participe do meu Sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom saber, não experimentei a máscara ainda!
      É, o jeito é ir tentando pra ver qual se adapta melhor né? hahaha
      Beijoos!

      Excluir
  5. Não conhecia este produto, flor, mas parece ser bom. beijinhos

    ResponderExcluir