Corretivo Pro Longwear MAC + como tirar menos produto da embalagem!


Oi minhas lindas! Volteeei *-* Enfim, meu computador pifou de vez, já providenciei outro, mas por enquanto estou dando um jeitinho de postar no trabalho mesmo (não conta pra ninguém).

Hoje vou contar sobre um produto que estou AMANDO, APAIXONADA, VICIADA ♥♥♥
Sempre via resenhas do corretivo Pro Longwear da MAC e desejava muito! Até que comprei o meu em uma loja física em Curitiba.


Conseguem ver a diferença? Eu nunca tinha experimentado corretivo líquido, sério, sempre usei cremosos, mas amei demais, ele só sai com demaquilante, dura o dia todo e aguentou o calorzão que fez nesse verão, as vezes ele acumula um pouquinho na pálpebra superior quando eu passo pra amenizar as veias, mas não me incomodo muito.

Dica de como tirar menos produto do frasco:
Agora um dica master que aprendi com a vendedora da loja (que por sinal era um amor de pessoa): vire de ponta cabeça o frasco e aperte com cuidado o pump, pronto, assim eu consigo regular a quantidade de produto que quero, fácil né? E ainda tem um monte de gente sofrendo com aqueles litros de produto desperdiçado.


A minha cor é a mais clarinha e com o fundo rosado (NW 15).

Ahh, deixa eu falar que eu comprei ano passado a base da mesma linha e não gostei e nem recomendo, pode ser de pele pra pele, pra pra mim e nem pra minha irmã deu certo.

O preço do corretivo não é dos melhores, mas vale cada centavo, é aquele produto que você não se arrepende de ter comprado sabe? Paguei R$89

É isso então, me contem qual é seu corretivo preferido aqui nos comentário! Um beijos e uma semana abençoada ♥♥

3 :

  1. Ju! Estava com saudades dos seus posts hehe...
    Adorei a resenha, estou na procura de um corretivo bom como esse! Você comprou na própria loja da MAC do Patio Batel? Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fraan querida ♥ que bom saber disso!
      Comprei lá sim porque estava com urgência haha mas acho que deve ter lojinhas internacionais com um preço melhor!
      Beijoos

      Excluir
  2. Adoro os corretivos na MAC.. uso o select moisturecover e o select cover-up, são ótimos tbm!

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO…

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir