Review: Hypnôse Drama Waterproof Lancôme!


Oi oi meus amores! Hoje eu vim mostrar uma máscara para cílios que estou apaixonada! Pra quem não sabe sou maquiadora, e estava precisando de um rímel à prova d'água, e então comecei a procurar dicas em blog, etc, mas não achava muitas dicas de produtos. Até que fui em um curso Pro com a Melissa Samways e perguntei à ela que rímel usava nas noivas, e ela indicou esse, não pensei duas vezes e fui em uma loja física da Sephora, o resultado é de uma paixão ♥


Normalmente as máscaras para cílios na primeira aplicação são mais ralinhas, porque o produto ainda é muito líquido, tem gente que até indica deixar um pouco aberto pra criar mais consistência, e na primeira aplicação foi esse efeito acima que ele deixou. Apliquei três camadas, e notei que ele não é como os outros, você pode passar várias camadas que não empelota os cílios sabe? Deixando aquele aspecto feio e com três fiapos.


O aplicador é diferente de tudo o que já vi! Parece igual ao The Falsies da Maybelline, mas não é igual! As cerdas são durinhas, mas não o posto de machucar sabe? Amei!


E pra tirar o bicho? Uma novela! Passei de manhã, aproximadamente umas 8h e cheguei em casa quase 20h, ele não borrou nadinha, e os cílios não "caiu" sabe? Eu tenho um problema, eu amo a The Colossal, quando aplico fica perfeito, mas com o passar do tempo o cílios vai abaixando e já não fica aquele efeito bonito, e com essa da Lâncome foi diferente, na primeira foto dá pra ver bem como aguentou!
Na segunda foto eu chorei por querer hahaha, queria ver se a bicha era boa mesmo e corri proYT assistir pela milésima vez o vídeo do parto da Fla1982, porque choro todas as vezes que assisto, chorei horrores, esfreguei o olho, e ela ficou ali.
O próximo passo foi lavar com um sabonete líquido facial, já começou a sair, mas ficou bastante produto. E depois taquei o demaquilante bifásico da Mary Kay, experimentei outro dia o da L'oreal bifásico e não fez o serviço.Reparem como meu olho já ficou bem vermelho na última foto hahaha foi bem difícil de tirar!

Paguei R$142 na Sephora do Pátio Batel em Curitiba, é beem salgadinho, mas como maquiadora o negócio é investir né gente? Ninguém merece pagar pela maquiagem e na metade da festa tá com a cara preta.
Não me arrependi, e o produto vale cada centavo, a melhor máscara de cílios que experimentei em toda minha vida!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado!
Que rímel você mais gosta? Conta pra mim (: Um beijo e uma ótima semana ♥

14 :

  1. Os produtos da Lancôme são mesmo incríveis... Sempre ouvi falarem muito bem dessa máscara, mas ainda não testei, agora até fiquei com vontade! rsrsrs

    O meu blog voltou, ficarei muito feliz se você me fizer uma visitinha! Mil beijos. ♥
    http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo :D Beijos e obrigada pela visita, vou passar lá sim!

      Excluir
  2. Uauuuu, quero isso pra minha vida kkkkk meu preferido é o the colossal mesmo, principalmente pelo custo x benefício que é muito bom!
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha gosto bastante do Colossal também, mas esse ganhou meu coração hahaha
      Beijoos

      Excluir
  3. Ju, que efeito lindo que ele deixa nos cílios! Amei. Eu vi que você lavou e o rímel não estava borrado. Você limpou ou esse rímel é milagroso mesmo? Hahaha beijos, www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fraan, lindo né? Então, ele não fica aquele borrão preto mesmo sabe? Muito bom!!

      Excluir
  4. Adorei, Ju!! Realmente, o mais potente que já vi :O esses dias comprei um rímel bem interessante, ele vem com uns pelinhos para grudar nos cílios, você já ouviu falar? Beijão!!
    http://www.blogpontoevirgula.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, acho que sei Gabi, tipo o love alpha? É bom mesmo? Beijoos!

      Excluir
    2. Simmmm!!! Olha, ainda não testei os pelinhos kkkk mas quando eu testar te conto :D

      Excluir
    3. Me conte mesmo hein? udhsauih Beijoos!

      Excluir
  5. Morri quando li "Depois de chorar" uahauahuahauhauhaua isso que é lealdade pelas clientes e leitoras ein?! Testando os produtos de todas as formas possíveis! Adoreeeeei!

    Beijão Juh!
    www.efebre.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah Deixa eu te contar, eu usei o Colossal Super Filme, e bati meu braço e chorei horrores ai meu rosto ficou cheio de pelota de rímel haha e lembrei que eu tinha que maquiar uma noiva no final de semana, ai eu falei: Meu Deus, como vou maquiar a noiva com esse rímel? Dai comprei esse, e pra ver se era bom mesmo fiz o teste né? hahahahaha
      Beijos bruuuuu

      Excluir
  6. Simplesmente incrível! O que mais me impressionou é que ele se manteve digno por toodo esse período, e até mesmo depois de você testar de várias formas. #SUPERAMEI <33

    Beeijo, beijo ;*
    megamodamanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incrível mesmo né? Superou minhas expectativas haha Beijos vii!

      Excluir