Marine Mask FOREVER!

Oi gente, hoje vim aqui para dar uma super dica pra vocês!É a Mask Marine da Forever! Pra quem não conhece, Forever é uma empresa multi nacional de produtos de estética, com uma qualidade excelente, não é papo não gente, eu uso e super recomendo, os produto são ótimos meeeesmo!

Marine Mask:

Essa já ta usadinha porque eu passo todo dia para dormir, principalmente quando to com aquelas espinhas gigantes, ela diminui e até seca a acne, e pra quem tem a pele oleosa, é muito bom, porque ela tira a oleosidade, na sua fórmula tem argila verde! A argila apresenta uma estrutura molecular que fornece a capacidade de absorção, possuindo a capacidade de eliminar toxinas e substâncias nocivas ao organismo, possui efeitos anti-sépticos e antimicrobianos, possuindo ainda, propriedades cicatrizantes e antiinflamatórias. É recomendada para peles oleosas e normais, pois ela é responsável em absorver o excesso de sebo.
Eu uso e sei que ela funciona!


Outros Ingredientes:
Gel de Aloe Vera (Barbadensis), Água, Bentonite, Glicerina, Mel, Caolino, Hialuronato Sódio, Extractos de Algas Marinhas, Extracto de Alecrim, Extracto de Pepino, Tocoferol, Ácido Ascórbico, Retinil Palmitato, 1,2-Hexanediol, Caprilil Glicol, Metiloarabeno e Essência.

Se alguém quiser, é só entrar em contato comigo pelo e-mail: ju.xb@hotmail.com e se tiver duvidas, comente aqui baixo :D
beijos *:

2 :

  1. seguindo,achei lindo seu Blog! amei as dicas!!!

    Beijos&Sorrisos!

    Eva Nelly( Blog: Cores&Záss...)

    ResponderExcluir
  2. obrigada *-* vou seguir você!
    beijos eva *:

    ResponderExcluir