De unhas pintadas: Unhas fracas!

Pois é meninas, como vocês devem ter percebido nunca mais fiz "Unha da semana!" né? ): Então, minhas duas unhas do indicador quebraram, então pra não deixar mais feio ainda decidi cortar todas, e eu normalmente não gosto de passar esmalte com as unhas curtinhas né. Olha só:


))))))))): que triste né? Eu não sou muito de ligar pra quando a unha quebra, mas eu cuidei tanto haha.















"Que fortalecedor você usa?"

Então... antigamente, quando minhas unhas eram bem fraquinhas, eu costumava usar 7 fortalecedores! É isso mesmo, não recordo o nome de todos, mas eu lembro que todo o dia antes de dormir eu enchia minhas unhas de óleo de cravo da Índia, colocava numa luva de plástico e dormia com ela. Outro fortalecedor que usava, e que por sinal deu bastante resultado na minha unha foi um da AVON, esse aqui! Fortaleu minhas unhas de um jeito INCRÍVEL! Usei um monte de complexo vitamínico também! Eram muitos fortalecedores haha :D Mas hoje, por mais que quebre, é mais raro do que antes, e minhas unhas estão bem fortes!


E como eu disse que não gosto de passar nenhum esmalte eu passei um fortalecedor que costumo passar sempre, mesmo quando estou com esmalte eu passo por baixo, sempre é bom né? (:


Passei um complexo vitamínico 4 em 1!

O que o esmalte propõe?

Fortalecer, embelezar, condicionar e restaurar, tratamento para unhas fracas!









Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijos *: ♥

1 .:

  1. JA ESTOU SEGUINDO ME AJUDA E SEGUE DE VOLTA

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    AH ESTAMOS FAZENDO SELEÇÃO PARA BLOGS PARCEIROS! PASSA LÁ...

    ResponderExcluir